ssaleksandro Postado Maio 16, 2015 Postado Maio 16, 2015 (editado) Olá pessoal! Uma dúvida: instalar direção hidráulica dá certo no LS? Alguém já fez isso? Estou pensando em colocar mas não tenho ideia se isto é possível. Abraço Aleksandro Editado Maio 16, 2015 por ssaleksandro Citar
Jlp_Skywalker Postado Maio 16, 2015 Postado Maio 16, 2015 Que eu sei todos os Onix possui Direção Hidráulica de Fábrica ssaleksandro. Se seu Onix não possui é o primeiro que eu escuto falar que não tem. Citar
ssaleksandro Postado Maio 16, 2015 Autor Postado Maio 16, 2015 Que eu sei todos os Onix possui Direção Hidráulica de Fábrica ssaleksandro. Se seu Onix não possui é o primeiro que eu escuto falar que não tem. Acredito que os LS 2012 não tinham, quando fui comprar o carro eu ainda procurei o reservatório do óleo de direção para ter certeza que não tinha e realmente não veio. Por isso gostaria de saber se há algum problema em instalar direção hidráulica ou se é tranquilo. Abraço Aleksandro Citar
Ray Moreira Postado Maio 16, 2015 Postado Maio 16, 2015 Acho que é possível sim.. mas tenta tirar uma dúvida com o pessoal da Chevrolet ou na CSS que vc comprou o carro. Citar
Posts Recomendados