marcioadmba Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Algum sabe me dizer se os autofalantes das portas trazeiras do onix são de 6 ou 5 polegadas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
griza Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Os 4 alto-falantes originais do oniz são de 6" e de 20w. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Montoanel da Costa Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 boa noite, pessoal. um amigo falou que na parte dianteira é 6 polegadas e traseira 5, alguem consegue confirmar essa informação? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681378709-kit-auto-falante-pioneer-triaxial-6-polegadas-100w-rms-par-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691278440-par-alto-falante-pioneer-ts-1330br-5-polegadas-180w-triaxial-_JM posso comprar esses dois pares ai que vai dar certinho??? att. ou melhor? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690378136-kit-alto-falante-pioneer-onix-dianteiro-e-traseiro-original-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Eu já pensei nesses aqui. Meu carro vai vir sem som. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675547445-alto-auto-falantes-bomber-onix-cobalt-spin-280w-rms-original-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Montoanel da Costa Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 esse ai é canal entao, preparado 100%, nao precisa de adaptacao nem nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Com ctz. Modelo igual original. A potencia tbm parece boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsevero1985 Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Alguém sabe o tamanho dos falantes do. Prisma ltz 14/15? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Em 21/08/2015 at 10:14, griza disse: Os 4 alto-falantes originais do onix são de 6" e de 20w. Como disse o amigo, todos os falantes são de 6 polegadas. A única coisa é que se quiser tirar os originais para colocar outros, seria bom adquirir aros adaptadores (são baratos e facilitam a instalação). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacojinx Postado Março 15, 2020 Compartilhar Postado Março 15, 2020 Mas e a potência? Vai melhorar? Digo, potencia x qualidade. Estou pensando em trocar os meus originais por JBL/Selenium 6TRFX50. Os 4. Minha maior dúvida é se somente o MyLink vai suportar. Também se o som vai melhorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Março 16, 2020 Compartilhar Postado Março 16, 2020 @cacojinx, o Mylink vai aguentar tranquilamente, porém o som pode não melhorar. Eu acho que os falantes originais tem um bom grave. Normalmente, falantes coaxiais/triaxiais e até mesmo kit 2 vias não reproduzem bem as frequências mais baixas, necessitando um subwoofer para ficar bom. Eu mesmo, no Prisma, preferi manter os originais nas portas e apenas adicionar um par de tweeter no painel, com o intuito de subir o "palco" (e adicionei um sub no porta malas posteriormente). Enquanto estava sem o sub, o som ficou bem satisfatório e melhorou muito. Cheguei a instalar os midrange do kit 2 vias, mas não ficou bom por falta de grave e voltei com o original. Lembrando que no meu caso, uso um amplificador apenas para o sub. Os falantes das portas continuam sendo alimentados somente pelo Mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados