Pedal Tremendo E Barulho Do Asfalto.


wearver

Posts Recomendados

Ola galera, meu onix já esta com 17 mil km e notei agora 2 coisas que esta me incomodando.

 

Primeiro é o barulho alto do asfalto dentro do carro, parece os rolamentos desse carro não é tão bom e passa boa parte do asfalto irregular, as vezes o barulho é mais alto que do motor.

 

Segundo é que agora estou notando os pedais tremendo em alguns terrenos. Não é do motor porque com ele parado não sinto tremendo. Me parece que a homocinética desse carro está com problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pois é, em algum post destes já fiz um comentário que o meu Onix tem uma rolagem muito barulhenta, embora num asfalto bom, que acredito seja dos pneus e da lataria sem muita rigidez. Não há evidências que o barulho venha dos rolamentos (folga, por exemplo). Tenho Pneus Goodyear, que tem fama de ser duro e barulhento e futuramente vou trocar por um mais macio e silencioso.

No seu caso, wearver, se fosse homocinética provavelmente sentiria vibração também na direção, não?. Problema na homocinética com 17mkm, putz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, em algum post destes já fiz um comentário que o meu Onix tem uma rolagem muito barulhenta, embora num asfalto bom, que acredito seja dos pneus e da lataria sem muita rigidez. Não há evidências que o barulho venha dos rolamentos (folga, por exemplo). Tenho Pneus Goodyear, que tem fama de ser duro e barulhento e futuramente vou trocar por um mais macio e silencioso.

No seu caso, wearver, se fosse homocinética provavelmente sentiria vibração também na direção, não?. Problema na homocinética com 17mkm, putz.

 

Eu escuto um barulho metálico "toc toc" quando eu saio em baixa velocidade. Quando eu levanto e baixo o lado do passageiro, também escuto esse barulho. Fiz vários agendamentos mas quando chego la o barulho simplesmente some. Hoje notei que o barulho não vem da suspensão, vem do eixo e agora é outra batalha pra fazer os caras trocarem isso, porque é capaz de chegar lá e não aparecer o barulho novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.