ac.normalizacao Postado Maio 7, 2015 Postado Maio 7, 2015 Bom dia, Vendo a série Effect, do Ônix, podemos perceber o volante com base quadrada, que trás um visual muito mais interessante e agressivo, em conjunto o ótimo desenho de painel que já conhecemos. Podemos observar que o bendito é o mesmo volante do Agile/Montana Sport (ou não) modelos 2014. Então, já pensaram em instalar esse volante nos nossos Ônixs??? Eu estou pensando seriamente! Motivo 1: design Motivo 2: ergonomia Motivo 3: a posição de dirigir do Ônix é muito alta, mesmo com o banco na regularem de altura mínima, como tenho 1,86m altura, minhas pernas ficam "batendo" na parte inferior do volante. O que acham? Será que o encaixe é o mesmo? Abs. 1 Citar
guiigs Postado Maio 7, 2015 Postado Maio 7, 2015 deve ser... fiquei doido nesse volante tbm quando o vi ao vivo Citar
ac.normalizacao Postado Maio 7, 2015 Autor Postado Maio 7, 2015 deve ser... fiquei doido nesse volante tbm quando o vi ao vivo Já vi desse volante no ML (Agile ou Montana) de 350,00 a 600,00, mas vou confirmar na css se é o mesmo encaixe. Também tem a questão da remontagem do air bag... não deve ficar barato. Citar
rosange69930756 Postado Junho 22, 2015 Postado Junho 22, 2015 Instalei este volante no meu onix, só não funcionou o comando de som. Provavelmente tenho que trocar a cinta hard disck. Citar
jeferson Postado Junho 22, 2015 Postado Junho 22, 2015 Instalei este volante no meu onix, só não funcionou o comando de som. Provavelmente tenho que trocar a cinta hard disck. Como ficou o AirBag Rosangela? Funcionou certinho? Sem erros no painel ou luz de airbag ligada? Posta uma foto depois pra vermos como ficou... Citar
Posts Recomendados