Mario Godoy Postado Abril 25, 2015 Postado Abril 25, 2015 Pessoa vou completar 2 anos em Junho, e quero trocar as palhetas do vidro, queria saber quais vc compraram ou se continuaram com as originais Dyna e quanto pagaram.... da traseira tbm por favor Citar
Trend Postado Abril 27, 2015 Postado Abril 27, 2015 Amigo peguei a Dyna em uma loja de peças aqui de Campinas foi 70 reais. Citar
fabiott Postado Novembro 28, 2015 Postado Novembro 28, 2015 Eu comprei as palhetas para reposição no Kabum. Para quem é de Campinas, dei uma andada dentro do Koga Koga e achei lá também as palhetas dianteiras e a traseira. Citar
Mario Godoy Postado Novembro 28, 2015 Autor Postado Novembro 28, 2015 40 minutos atrás, fabiott disse: Eu comprei as palhetas para reposição no Kabum. Para quem é de Campinas, dei uma andada dentro do Koga Koga e achei lá também as palhetas dianteiras e a traseira. Valores? to pensando em comprar no mercado livre Citar
Posts Recomendados