Friso Janela Cromado (Instalando)


Posts Recomendados

Bom, chegou finalmente o friso cromado da base da janela que eu tinha comprado, só tenho algumas dúvidas para instalar.

Comprei na FerkAutoParts, e lendo na embalagem, diz para aplicar o "primer" antes de colar o friso. Mas não veio nada além dos frisos, o que seria esse primer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


João, 

 

É um liquido que ajuda na fixação do friso, qdo comprei o meu friso no mesmo site ele tbem não veio, mas entrei em contato com a loja e me mandaram depois.

 

Ps. Lembre-se de antes de instalar, limpar bem o local, passar o primer e daí encaixar o friso no local certo.

 

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que dá pra instalar sem o primer? A FerkAuto demorou 28 dias pra me entregar os frisos, estou até com medo de pedir o primer e esperar até mês que vem.

 

Não é aconselhável instalar sem o Primer não.

E se você estiver com pressa esse Primer pode ser encontrado em lojas de Tintas ou Materiais de Construção ai na sua cidade ou pelo Mercado Livre, quando comprei o meu na Ferkauto tb tiveram que me reenviar o Primer demorou uns 5 dias, mas eu comprei em uma loja aqui da minha cidade para não ter que ficar esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é aconselhável instalar sem o Primer não.

E se você estiver com pressa esse Primer pode ser encontrado em lojas de Tintas ou Materiais de Construção ai na sua cidade ou pelo Mercado Livre, quando comprei o meu na Ferkauto tb tiveram que me reenviar o Primer demorou uns 5 dias, mas eu comprei em uma loja aqui da minha cidade para não ter que ficar esperando.

 

 

Eu vou tentar achar em alguma loja aqui na minha cidade mesmo. Obrigado pela recomendação. No atendimento da FerkAuto, a atendente disse que não precisa do primer não, só a fita dupla face já é suficiente, mas eu acho que só aquela fita pura não é tão segura assim não.

Pelo menos nessa compra, deixaram muito a desejar, primeiro pelos 28 dias de espera para o produto vir de São Paulo até aqui no Rio de Janeiro. E ainda por cima não mandaram o material completo.

 

_______________________________________________________ EDIT

 

Por incrível que pareça, em todas as lojas da minha cidade esse primer está em falta. :(

Vou cobrar da FerkAuto, até porque é direito meu receber a mercadoria inteira, não faltando nada.

Editado por JoaoLucasAlmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.