Willian Lopes Postado Abril 3, 2015 Postado Abril 3, 2015 (editado) Oi pessoal, meu carro vem apresentando o seguinte defeito: algumas vezes quando ligo o motor ele da aquela aceleradinha rápida que é normal só que logo em seguida ele morre aí dou partida novamente e ele pega normal, isso acontece tanto de manhã quando está mais frio e também em dias quentes e isso só acontece na primeira partida do dia, alguém já passou por isso também para poder me ajudar? Editado Abril 3, 2015 por Willian Lopes Citar
Igor Parma Postado Abril 5, 2015 Postado Abril 5, 2015 Willian, o meu caso foi parecido e aconteceu tudo num dia só. Liguei o carro, ele trepidou, baixou giro, pisei na embreagem e ele não morreu por pouco. Aconteceu 3 vezes no mesmo dia. Depois, voltou ao normal. Não sei o que foi, comentei com o mecânico na revisão e ele disse que pode ser o combustível. Mas sempre abasteço no mesmo posto e não mudei de alcool pra gasosa ou vice-versa. Nunca mais aconteceu isso. Se o problema continuar, melhor levar na css 1 Citar
Willian Lopes Postado Abril 5, 2015 Autor Postado Abril 5, 2015 É Igor a desculpa é sempre a mesma, combustível ruim, mas no meu caso tenho certeza que não é pois faz 10 anos que abasteço em um só posto e conheço o dono sei que posso confiar. Citar
Branquelo Postado Abril 5, 2015 Postado Abril 5, 2015 É Igor a desculpa é sempre a mesma, combustível ruim, mas no meu caso tenho certeza que não é pois faz 10 anos que abasteço em um só posto e conheço o dono sei que posso confiar. Oi pessoal, meu carro vem apresentando o seguinte defeito: algumas vezes quando ligo o motor ele da aquela aceleradinha rápida que é normal só que logo em seguida ele morre aí dou partida novamente e ele pega normal, isso acontece tanto de manhã quando está mais frio e também em dias quentes e isso só acontece na primeira partida do dia, alguém já passou por isso também para poder me ajudar? Cara, verifica o tanque de partida a frio,no meu carro ele veio sem uma gota de gasolina...e agora com adição de mais álcool na gasolina liberado pelo governo.pode ser isso. Citar
Willian Lopes Postado Abril 22, 2015 Autor Postado Abril 22, 2015 Você acredita que depois que eu criei este tópico até agora não aconteceu novamente, mas estou atento qualquer novidade eu posto aqui, obrigado. Citar
BrunoM Postado Abril 22, 2015 Postado Abril 22, 2015 Minha curiosidade se deu pq eu comprei um LTZ AT. Apesar de ainda não ter chegado eu já estou ficando preocupado com os problemas relatados aqui. Citar
Willian Lopes Postado Abril 22, 2015 Autor Postado Abril 22, 2015 Minha curiosidade se deu pq eu comprei um LTZ AT. Apesar de ainda não ter chegado eu já estou ficando preocupado com os problemas relatados aqui. Eu peguei o meu em janeiro deste ano e até agora a unica coisa e anormal que aconteceu foi isso e a falta da lampada no porta mala que a GM tirou dos carros mesmo, mas do resto gostei de mais do onix automatico tenho certeza que você também vai gostar e pensamento positivo que vai dar tudo certo, parabéns pela compra. Citar
Rodrigoceaus Postado Maio 12, 2015 Postado Maio 12, 2015 Pessoal,tenho um onix 1.4 ltz Automatico.Toda vez que o ligo de manhã ele trepida,querendo apagar,e achei muito estranho quando sai com ele hoje,e voltei para o carro e o liguei novamente,fui um pouco para frente e tive que sair de ré da rua,o carro simplesmente apagou,morreu,achei muito estranho porque nunca vi um carro automatico morrer,tive que ligar o carro novamente e ele trepidou ,mas felizmente ligou.E também estou preocupado com o consumo dele horrivel esta com uma média de 6,0km usando v-power na cidade,e olhe que mal uso o ar-condicionado, Citar
Willian Lopes Postado Maio 12, 2015 Autor Postado Maio 12, 2015 Depois que eu postei este defeito o meu nunca mais ocorreu, aconteceu 3 vezes e parou, mas mesmo assim vou relatar o ocorrido para a css quando eu for fazer a revisão, quanto ao consumo tem algo errado com o seu carro, o meu faz 6,5 nacidade com etanol e ar condicionado ligado direto. Citar
Posts Recomendados