Motor Liga E Morre


Posts Recomendados

Oi pessoal, meu carro vem apresentando o seguinte defeito: algumas vezes quando ligo o motor ele da aquela aceleradinha rápida que é normal só que logo em seguida ele morre aí dou partida novamente e ele pega normal, isso acontece tanto de manhã quando está mais frio e também em dias quentes e isso só acontece na primeira partida do dia, alguém  já passou por isso também para poder me ajudar?

Editado por Willian Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Willian, o meu caso foi parecido e aconteceu tudo num dia só. Liguei o carro, ele trepidou, baixou giro, pisei na embreagem e ele não morreu por pouco. Aconteceu 3 vezes no mesmo dia. Depois, voltou ao normal. Não sei o que foi, comentei com o mecânico na revisão e ele disse que pode ser o combustível. Mas sempre abasteço no mesmo posto e não mudei de alcool pra gasosa ou vice-versa. Nunca mais aconteceu isso. Se o problema continuar, melhor levar na css

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Igor a desculpa é sempre a mesma, combustível ruim, mas no meu caso tenho certeza que não é pois faz 10 anos que abasteço em um só posto e conheço o dono sei que posso confiar.

 

Oi pessoal, meu carro vem apresentando o seguinte defeito: algumas vezes quando ligo o motor ele da aquela aceleradinha rápida que é normal só que logo em seguida ele morre aí dou partida novamente e ele pega normal, isso acontece tanto de manhã quando está mais frio e também em dias quentes e isso só acontece na primeira partida do dia, alguém  já passou por isso também para poder me ajudar?

Cara, verifica o tanque de partida a frio,no meu carro ele veio sem uma gota de gasolina...e agora com adição de mais álcool na gasolina liberado pelo governo.pode ser isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Minha curiosidade se deu pq eu comprei um LTZ AT.

Apesar de ainda não ter chegado eu já estou ficando preocupado com os problemas relatados aqui.

Eu peguei o meu em janeiro deste ano e até agora  a unica coisa e anormal que aconteceu foi isso e a falta da lampada no porta mala que a GM tirou dos carros mesmo, mas do resto gostei de mais do onix automatico tenho certeza que você também vai gostar e pensamento positivo que vai dar tudo certo, parabéns pela compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,tenho um onix 1.4 ltz Automatico.Toda vez que o ligo de manhã ele trepida,querendo apagar,e achei muito estranho quando sai com ele hoje,e voltei para o carro e o liguei novamente,fui um pouco para frente e tive que sair de ré da rua,o carro simplesmente apagou,morreu,achei muito estranho porque nunca vi um carro automatico morrer,tive que ligar o carro novamente e ele trepidou ,mas felizmente ligou.E também estou preocupado com o consumo dele horrivel esta com uma média de 6,0km usando v-power na cidade,e olhe que mal uso o ar-condicionado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu postei este defeito o meu nunca mais ocorreu, aconteceu 3 vezes e parou, mas mesmo assim vou relatar o ocorrido para a css quando eu for fazer a revisão, quanto ao consumo tem algo errado com o seu carro, o meu faz 6,5 nacidade com etanol e ar condicionado ligado direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.