Zannardi Postado Abril 2, 2015 Postado Abril 2, 2015 (editado) Amigos, Estou com uma dúvida. Peguei o meu Onix na semana passada (dia 26/03) e ontem eu fui até a CSS para fazer a instalação do som. Radio simples (Media Reciver - Pioneer) e dois falantes de porta 6' E hoje cedo quando fui sair com o carro, notei um negócio estranho. Ao ligar a ingnição (sem chegar a dar a partida no motor) todas as luzes e indicadores do painel acenderam. (segue a foto) Estou achando isso estranho, pois antes de instalar o som, no mesmo processo (ignição), apenas a luz indicadora do freio de mão acendia. Não sei se isso significa alguma coisa, pode não ser nada de mais, mas gostaria de perguntar aos amigos que também possuem o carro, se ao girar a chave, todas as luzes acendem. Editado Abril 2, 2015 por Zannardi Citar
Jlp_Skywalker Postado Abril 2, 2015 Postado Abril 2, 2015 Sim ao girar a chave todas luzes ascendem. Se vc aguardar um pouco ficará a do freio de mão e outra amarela do motor. Depois da partida somente a do freio fica ligada. Se estiver assim está normal. 1 Citar
Jlp_Skywalker Postado Abril 2, 2015 Postado Abril 2, 2015 o meu não liga tudo não... O meu desde quando peguei ele 0KM na primeira volta da chave já ligam todas as luzes e depois se apagam com a partida. Modelo 13/13 meu carro. 1 Citar
Zannardi Postado Abril 2, 2015 Autor Postado Abril 2, 2015 Obrigado pelas explicações até o momento. Ainda não tive tempo de levar na CSS hoje, vou passar lá mais tarde e ver se consigo trocar idéia com o cara lá que instalou o som. Citar
Willian Lopes Postado Abril 2, 2015 Postado Abril 2, 2015 O correto é todas as luzes acenderem e por aí da pra ver se tem alguma que não esteja acendendo. 1 Citar
jeferson Postado Abril 2, 2015 Postado Abril 2, 2015 Todas as luzes se acendem para fazer a checagem do sistema, assim como quando você dá partida o conta giros sobe até o fim e volta. É normal. 1 Citar
Willian Lopes Postado Abril 2, 2015 Postado Abril 2, 2015 Todas as luzes se acendem para fazer a checagem do sistema, assim como quando você dá partida o conta giros sobe até o fim e volta. É normal. Perfeito jeferson isso mesmo seu post merecia a melhor resposta. 1 Citar
Zannardi Postado Abril 2, 2015 Autor Postado Abril 2, 2015 Obrigado pela ajuda rapaziada, aguardo mais depoimentos. Citar
Posts Recomendados