AndreLuizBraga99 Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Ola galera, tenho um onix 1.4 LTZ 2012/13, comprei ele seminovo na gm mesmo com 14500 rodados. Depois de um certo tempo quando fui fazer vistoria no detran percebi que o motor dele era bem novo e havia sido trocado, ou seja nao era original de fabrica, pelo visto ele foi trocado pouco depois de sair da concessionária com o antigo dono. Ainda vou atrás p saber o que aconteceu realmente com o outro motor(se bateu , se veio com defeito de fabrica) Mas alguem aqui ja teve problema grave relacionado ao motor do Onix 2012/13? Citar
leonardocampoy Postado Abril 4, 2015 Postado Abril 4, 2015 Com o Onix não, mas tive um problema com o Agile 10/11. Por um defeito de fabricação, a mangueira do radiador enferrujou e levou ferrugem por todo motor (pelo menos foi o que alegaram). Foi efetuada a troca do mesmo com 5.000 km. Fiquei cerca de 45 dias sem carro e a GM mandou um carro reserva (na época, um Prisma). É o problema de se comprar carros em início de produção (o seu, 12/13, pode bem ser do primeiro lote). Recomendo esperar pelo mesmo uns 6 meses após o lançamento para adquirir o carro. Só para lhe tranquilizar: depois desta troca, o Agile está até hoje excelente. Abs. e boa sorte! Citar
Tonette Postado Abril 5, 2015 Postado Abril 5, 2015 O meu 12/13 foi trocado, defeito nas travas de segurança de valvula, o motor novo é mais economico !!! 1 Citar
Rodrigonomoto Postado Abril 12, 2015 Postado Abril 12, 2015 Acabei de vende meu Prisma 2013 43 mil Km rodados e com MOTOR 0 (Zero) Km. Durante uma ultrapassagem o motor simplesmente apagou e fazia barulho de metal moendo. Foram 10 dias de luta com a Concessionária e GM pois queriam de qualquer jeito me culpar pela quebra de uma válvula. (Todas Revisões OK). Trocaram o motor e toda documentação e alugaram um carro para mim neste período. Este problema é frequente e eles tentam por a culpa no cliente por redução de marcha irregular. Atentem-se pois o motor de vocês poderá dar o mesmo problema. Investigando mais a fundo descobri junto com o PROCON que a GM fez um recall sigiloso em todos os motores 1.4 fabricados em 2012 até Junho 2013. De qualquer forma TROCARAM meu motor cobrando apenas a Correia Dentada pois iria vencer com 50 Mil Km. No dia que peguei o carro me avaliaram com 50% abaixo da tabela FIPE na própria Concessionária. Felizmente consegui dar de entrada no novo Honda City. Qualquer coisa me contatem pois percorri uma longa jornada para resolver este problema e posso ajudar quem tiver com o mesmo caso de quebra. Abraços e Adeus Clube e GM Citar
fabricio8800 Postado Abril 12, 2015 Postado Abril 12, 2015 Acabei de vende meu Prisma 2013 43 mil Km rodados e com MOTOR 0 (Zero) Km. Durante uma ultrapassagem o motor simplesmente apagou e fazia barulho de metal moendo. Foram 10 dias de luta com a Concessionária e GM pois queriam de qualquer jeito me culpar pela quebra de uma válvula. (Todas Revisões OK). Trocaram o motor e toda documentação e alugaram um carro para mim neste período. Este problema é frequente e eles tentam por a culpa no cliente por redução de marcha irregular. Atentem-se pois o motor de vocês poderá dar o mesmo problema. Investigando mais a fundo descobri junto com o PROCON que a GM fez um recall sigiloso em todos os motores 1.4 fabricados em 2012 até Junho 2013. De qualquer forma TROCARAM meu motor cobrando apenas a Correia Dentada pois iria vencer com 50 Mil Km. No dia que peguei o carro me avaliaram com 50% abaixo da tabela FIPE na própria Concessionária. Felizmente consegui dar de entrada no novo Honda City. Qualquer coisa me contatem pois percorri uma longa jornada para resolver este problema e posso ajudar quem tiver com o mesmo caso de quebra. Abraços e Adeus Clube e GM Essa avaliação de 50% abaixo da FIPE foi por causa da troca do motor? Citar
Posts Recomendados