AndreLuizBraga99

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AndreLuizBraga99 postou

  1. Salve Galera, tenho um onix ltz 1.4 com roda liga leve ano 2013 e um dos pneus traseiros está com uma bolha, e estou pensando em viajar, então vai ser preciso trocar o pneu. É o meu primeiro carro, tem como dá um jeito na bolha? ou so trocando o pneu por um novo mesmo.. e se comprar um novo é necessário comprar os 4 novos de uma vez só, ou so apenas o q to precisando?
  2. Ola galera, tenho um onix 1.4 LTZ 2012/13, comprei ele seminovo na gm mesmo com 14500 rodados. Depois de um certo tempo quando fui fazer vistoria no detran percebi que o motor dele era bem novo e havia sido trocado, ou seja nao era original de fabrica, pelo visto ele foi trocado pouco depois de sair da concessionária com o antigo dono. Ainda vou atrás p saber o que aconteceu realmente com o outro motor(se bateu , se veio com defeito de fabrica) Mas alguem aqui ja teve problema grave relacionado ao motor do Onix 2012/13?
  3. No meu ta acontecendo a mesma coisa, depois do carro ficar no sol quando aperto a embreagem e solto, range bastante e incomoda. Vou levar na GM para ver o que eles vão falar..É so relacionado a lubrificação mesmo? porque como ta aparecendo em grande parte. Tinham que fzer um recall nesses pedais.
  4. Olá galera, comprei meu carro seminovo na CSS, quando peguei também apareceu essa mensagem de code 89, levei na CSS verificaram se era alguma lampada, do farol, farol de milha, de freio , de ré e estava tudo ok. Constataram que o problema estava numa alteração no farol que, onde o antigo dono tinha colocado led no farol depois tirou, mas o sistema do carro gravou no histórico essa alteração interna e estava emitindo a mensagem(segundo o mecânico), então foi resetado o sistema para carregar as novas informações da parte elétrica. A mensagem não apareceu mais, mas o mecânico deu prazo de 48 horas para esta tudo lido no sistema do carro.