Heraldo Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Boa noite povo do fórum! Queria contar com a ajuda de vocês para montar um projeto de som que pretendo começar a adquirir no próximo mês. Primeiramente digo que não tenho muita grana para investir ( aproximadamente mil reais) e gostaria de um som focado para qualidade sonora para o interior do carro, com um volume considerável. E deixar claro que não entendo quase absolutamente nada de som automotivo. Estilos de música: Sou bem eclético, de pop rock até metal core, e algumas musicas eletrônicas e rap. Pensei em um kit 2 vias na frente, colocar os que vieram de fabrica nas portas dianteiras, nas portas de trás ( da pra fazer isso? ) E comprar um subwoofer de 12'' no porta-malas. Segue o link dos falantes que estou querendo comprar: Kit 2 vias: http://www.kabum.com.br/produto/17668/kit-alto-falante-bravox-2-vias-6-c-tweeter-cs60b-130w-/?tag=kit%202%20vias Subwoofer: http://www.kabum.com.br/produto/27003/subwoofer-12-bravox-220w-rms-p12x-s4-/?tag=bravox O player que tem no meu carro, é um que veio com o carro, quando comprei do primeiro dono. Um que a própria Chevrolet comercializa, tiro foto mais tarde, e não pretendo trocar por hora. Sobre o módulo, não faço a menor ideia em qual escolher, pois não entendo quase nada de som automotivo, e gostaria da ajuda de vocês para palpitarem a vontade sobre o que coloco no carro, e o que devo fazer! Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heraldo Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 Postei o mesmo tópico em outro fórum, e me falaram para por um dos subs abaixo: http://www.r2audio.com/nar-1204-sw-1.html http://www.r2audio.com/nar-1004-sw-1.html# E o modulo abaixo: http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/amplificadores/hertz-hcp-4.html# Este site é confiável? Alguém conhece estes produtos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Os subs da NAR são bons, eu prefiro os da QUESTO... mesma faixa de preço. O kit 2 vias, colocaria um NAR ou igual o meu Audiophonic tbem tocam legais. abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heraldo Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 E o site em questão? Não achei nada sobre ele no reclame aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 o site é bom, mas ele é careiro eu acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 (editado) O site é bom... comprei meu kit 2 vias morel e cabo rca com eles e nao tive nenhum problema... quanto ao preço ele varia, tem coisas que sao baratas e tem outras que são caras sites com produtos voltados pra qualidade tem tambem o Pontoprime, Tops Hi Tech, RedeSQ, Amgautomotivo, SomSC, audiologix, BassAudioStore, somcuritiba.. etc tem o prnor no mercado livre também que é muito atencioso vale a pena dar uma garimpada Quanto ao amplificador, acho que um Audiophonic (800.4 ou 5.1) ou DAT (4160) talvez tenham um melhor custo beneficio e também mais versatilidade na hora de montar um set pelo mesmo valor ou até mais barato que esse Hertz ai, nunca ouvi ele, digo isso pelo fato das potencias tanto normal como em bridge... quanto ao sub nunca escutei os NAR mas tenho um Questo 250rms de 10 no meu e posso te afirma que é um belo sub, toca muito legal e por quase o mesmo preço dos NAR. Editado Abril 1, 2015 por Pedro_Garcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heraldo Postado Abril 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2015 O meu grande problema hoje é saber qual modulo comprar... Acredito que de sub, tanto se acabar pegando o uxp quanto o nar ( que é uma marca boa e que todo mundo comenta bem.) vou estar bem servido. Não sou um cara extremamente exigente, pois nunca tive um som dentro de um carro, que fosse diferente do original. Porém gostaria de gastar o dinheiro que pretendo gastar, de forma inteligente e sem me arrepender. Pretendo hoje comprar este kit 2 vias bravox mesmo, pelo preço e por muitos falarem que é um bom custo x beneficio. O sub estou bem tentado a comprar o Nar, pelo preço e pelas recomendações. Agora, o modulo ta difícil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Esse Hertz HCP 4 ta muito bom de preço ali na R2audio, acho muito dificil vc encontrar ele por um preço mais barato... acho que seria uma boa compra... até para um futuro upgrade no seu set vá que vc nao goste do kit bravox ou acabe enjoando dele e queira investir em algo melhor... ai vc ja vai ter um bom amplificador uma coisa que faz muita diferença também é o cabeamento e player... vale a pena investir um pouco nisso também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pr_nor Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Qto vc pensa em gastar? Pq tem que pensar em fiacao, instalação e se puder nos carros da GM o tratamento acústico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heraldo Postado Abril 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Bom, gostaria de gastar na media de 1000 reais em equipamentos... O sub, modulo e kit 2 vias Fiação e instalação a parte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Eu demorei 1 mes para comprar, pesquisei muito na net antes... achei os equipamentos no melhor preço possivel, tanto que meu modulo Audiophonic 800.4 Club paguei 460 Reais.. e hoje está quase 700. Não tenha pressa para comprar tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heraldo Postado Abril 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Então Rafael... Estou bem nessa pegada... Não manjo quase nada de som automotivo e tenho experiencia 0 sobre isso. Então estou esperando das respostas daqui e de outros fóruns para comprar. Mais estou bem de boa, e por hora não comprei nada ainda. Tem que ficar bem esperto e ligeiro, pois com o dólar alto do jeito que tá, tudo fica um absurdo de caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados