fvrteclado Postado Março 9, 2015 Postado Março 9, 2015 Boa noite Galera, acabei de retirar meu prisma, e de cara já tem um barulho que esta me incomodando, parece um barulho de mortozinho, ele aparece como o carro parado, quando eu freio e quando solto o freio. segue video abaixo. Prisma LTZ Automático. 200km Desde já, agradeço! Citar
Willian Lopes Postado Março 9, 2015 Postado Março 9, 2015 Esse barulho é normal em todos Onix e Prisma automáticos. 1 Citar
ankpsy Postado Março 9, 2015 Postado Março 9, 2015 realmente é normal, mas o meu não faz com tanta frequência. 1 Citar
fvrteclado Postado Março 9, 2015 Autor Postado Março 9, 2015 (editado) realmente é normal, mas o meu não faz com tanta frequência. Obrigado pela resposta amigo, o meu faz esse barulho quando freio e quando tiro o pé do freio! é muito chato!!! só problemas com esse carro, pintura manchada, barulho dos vidros batendo, batendo plástico do volante. a GM é um descaso com o cliente, no problema da pintura a css vai trocar a porta por outro carro, assim! deixando a outra porta, para outro comprador. Grande GM!!!! Editado Março 9, 2015 por fvrteclado Citar
Sandropalacio Postado Abril 10, 2016 Postado Abril 10, 2016 Boa tarde a todos. Comprei um ônix ltz aut. E o meu também tem este barulho ao levar na concessionária o chefe da oficina disse que este barulho e do hidrovacuo e me levou para verificar outros carros do mesmo seguimento que também têm o barulho. Chegando em casa abru o capô e pedi para minha mulher pressionar o freio enquanto eu investigava o ruído na parte do motor. Então percebi que existe uma espécie de mini bomda de vácuo ligado nas mangueiras do hidrovacuo que provavelmente foi a gambiarra criada para ajudar o hidrovacuo a funcionar em condições de baixa rotação do motor, visto q o barulho só ocorre com o carro em baixa rotação. Ao retirar o conector da suposta bomba o barulho some. Verifiquem e informe se é isso. Citar
Posts Recomendados