Anderson ThirdEar Postado Março 1, 2015 Postado Março 1, 2015 Peguei meu Onix ha 5 dias e pra minha surpresa, ao sair hoje, ele nem deu sinal de vida. Chamei o servico da Chevrolet e o rapaz que veio verificou a bateria, mediu e constatou problema do alternador que está trabalhando em alta. Lamentavel ter essa surpresa tao amadora em uma carro zero e mais ainda. Ver que várias pessoas já passaram por isso. Obs: nao instalei nada fora da concessionária Citar
Willian Lopes Postado Março 1, 2015 Postado Março 1, 2015 Que situação chata, 5 dias não deu nem pra curtir o carro, lamentável. Citar
VACCHYANO Postado Março 1, 2015 Postado Março 1, 2015 Lamentável ,mais um problema a vista ,já estou com saudade do meu gol 2003 . Citar
Anderson ThirdEar Postado Março 2, 2015 Autor Postado Março 2, 2015 Nem me fala. Desanimo total. Citar
Willian Lopes Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 E aí amigo qual a causa deste apagão, gostaria de saber o que ouve? Afinal só 200 km e muito pouco. Citar
rodrigoatr@msn.com Postado Março 4, 2015 Postado Março 4, 2015 Uma dica para que é do sul e quer comprar um Onix é comprar na cidade de caxias do sul, lá eles fazem uma geral antes de entregar o carro, estou muito satisfeito com o meu. Citar
Posts Recomendados