leonardo de oliveira Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 alguem sabe os precos dos kits chevrolet onix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Qual Kit Amigo, tem vários Tipos de kits para o Onix. Adesivos. Rodas. Frisos. Freios. Faróis. Tapetes. Soleiras. Som. Etc,etc,etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo de oliveira Postado Fevereiro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 kit 24 horas design, kit joy tech, esses tipos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Na CSS o Kit 24 horas você vai gastar de 600 a 700 conto, eu sei pq já fui atrás de colocar. Comprando pela net eu já vi esses kits de adesivos a 300, 350 e até 400 conto. Da uma procurada no Mercado Livre que lá tem o original. Flws.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo de oliveira Postado Março 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2015 valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caballero ramirez Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Adesivo do kit joy cinza escuro no meu carro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados