Posts Recomendados

Postado

No site http://www.cdtm.com.br/(Mecânica2000), como cliente, consegui o esquema elétrico da injeção do Onix LS/LT 1.0 2015. Eles disponibilizam em CD e em papel manuais técnicos completos, mas ainda não fizeram da linha Onix. São muito bons, já adquiri produtos deles e recomendo. Ainda este ano devem divulgar os manuais da linha Onix. Estou acompanhando. 

Fui autorizado por eles a divulgar o esquema elétrico. Mencionei a eles sobre o interesse de alguns componentes do nosso Clube sobre estas questões técnicas da linha Onix e me reafirmaram que disponibilizarão em breve os manuais técnicos. Peço mencionar o Clube do Onix quando adquirirem algum produtos deles, para uma melhor visibilidade que provavelmente será favorável a todos.

Esquema Elétrico da Injeção Eletrônica GM Onix LS_LT 1.0 8V 2015.pdf

• 2 meses depois...

Postado (editado)

Se não for pedir muito, você não conseguiria o esquema elétrico do painel não?

Vou tentar...

Falei com o pessoal da Mecanica2000 e me disseram que tudo o que tinham disponível sobre o Onix (esquema da injeção e do ar condicionado) já me enviaram (e eu postei aqui).

Disseram para eu aguardar o lançamento do material sobre o Onix que vai ser lançado ainda este ano.

Sorry... eu queria muito também saber sobre o esquema do painel e do Mylink.

Editado por JoseRoberto8
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Olá galera, alguém sabe dizer C a central vai reconhecer a ligação do ar ou tem q habilitar a mesma, outro detalhe é o esquema do comando, alguém conseguiu❓

• 1 ano depois...