JoseRoberto8 Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 No site http://www.cdtm.com.br/(Mecânica2000), como cliente, consegui o esquema elétrico da injeção do Onix LS/LT 1.0 2015. Eles disponibilizam em CD e em papel manuais técnicos completos, mas ainda não fizeram da linha Onix. São muito bons, já adquiri produtos deles e recomendo. Ainda este ano devem divulgar os manuais da linha Onix. Estou acompanhando. Fui autorizado por eles a divulgar o esquema elétrico. Mencionei a eles sobre o interesse de alguns componentes do nosso Clube sobre estas questões técnicas da linha Onix e me reafirmaram que disponibilizarão em breve os manuais técnicos. Peço mencionar o Clube do Onix quando adquirirem algum produtos deles, para uma melhor visibilidade que provavelmente será favorável a todos. Esquema Elétrico da Injeção Eletrônica GM Onix LS_LT 1.0 8V 2015.pdf Citar
Deus Conosco Postado Maio 5, 2015 Postado Maio 5, 2015 Se não for pedir muito, você não conseguiria o esquema elétrico do painel não? Citar
JoseRoberto8 Postado Maio 5, 2015 Autor Postado Maio 5, 2015 (editado) Se não for pedir muito, você não conseguiria o esquema elétrico do painel não? Vou tentar... Falei com o pessoal da Mecanica2000 e me disseram que tudo o que tinham disponível sobre o Onix (esquema da injeção e do ar condicionado) já me enviaram (e eu postei aqui). Disseram para eu aguardar o lançamento do material sobre o Onix que vai ser lançado ainda este ano. Sorry... eu queria muito também saber sobre o esquema do painel e do Mylink. Editado Maio 5, 2015 por JoseRoberto8 Citar
Deus Conosco Postado Maio 7, 2015 Postado Maio 7, 2015 Relaxa Tmj! quando você conseguir compartilha, de qualquer forma eu continuo caçando na internet rsrssrs 1 Citar
Seufetelli Postado Julho 19, 2015 Postado Julho 19, 2015 Tenho interesse nesses esquemas também! Será que saiu mais algum? Citar
JoseRoberto8 Postado Julho 20, 2015 Autor Postado Julho 20, 2015 Lançaram do UP, HB20, Duster e Ecosport, mas ONIX nada ainda.... Citar
Plsomar Postado Janeiro 3, 2016 Postado Janeiro 3, 2016 Olá galera, alguém sabe dizer C a central vai reconhecer a ligação do ar ou tem q habilitar a mesma, outro detalhe é o esquema do comando, alguém conseguiu❓ Citar
Faca na Caveira Postado Fevereiro 4, 2017 Postado Fevereiro 4, 2017 olá..alguem conseguiu o esquema eletrico do painel do onix ? Citar
Posts Recomendados