Reprodução Não Está Automática Conectando Iphone No Usb


Posts Recomendados

Olá.

Estou com um problema para reproduzir as músicas do meu Iphone quando ligo no USB.

Sempre quando conectava o Iphone no USB ele já identificava o dispositivo e reproduzia automaticamente minhas músicas, mas de uma hora para outra isso parou de acontecer. Eu conecto e mesmo indo na opção Iphone não consigo apertar o "Play". Ou seja, tenho que abrir o aplicativo pelo celular e apertar o "Play" por lá.

No Bluetooth isso não acontece.

Alguém já passou por este problema? Não sei se pode ser alguma configuração no Iphone ou no Mylink.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Duvido que o MYLINK seja capaz de cominicar com seu iphone pelo USB. Só se seu Iphone for velho... Os mais novos não pega.

 

Fiz um brog sobre o MYLINK e Bringgo. Descubra todos os pontos negativos e saiba o que realmente está comprando.
http://mylinkdadepresao.blogspot.com.br/

 

Editado por Davirs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar deixar aberto e ver se é isso que está ocorrendo. Obrigado pela dica.

parece ridículo não é pedro? eu tenho problemas também..

Se voc6e entrar em contato eles irão te informar que não é compatível e dizer pra vc usar o cabo aulixiar... o que é um absurdo...

olhe como eles vendem o mylink:

"O inovador sistema multimídia MyLink é a nova referencia de tecnologia no segmento. Ele possui um software inteligente que conversa claramente com qualquer aparelho que você tenha, seja por bluetooth ou USB, assim você conecta o seu dispositivo pessoal favorito com todas suas músicas e informações."

 

pelo que eles dizem ai se eu plugar uma batedeira, um microondas o mylink tem que ler!!! não especifica nada de que nem como!!!

E se você pedir a lista de aparelhos compatíveis nem a própria GM sabe.

VERGONHA

se sonhar uns minutos leia meu blog...

tem varios pontos negativos do mylink nele.. abraço

http://mylinkdadepresao.blogspot.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.