pedroromperes Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Olá. Estou com um problema para reproduzir as músicas do meu Iphone quando ligo no USB. Sempre quando conectava o Iphone no USB ele já identificava o dispositivo e reproduzia automaticamente minhas músicas, mas de uma hora para outra isso parou de acontecer. Eu conecto e mesmo indo na opção Iphone não consigo apertar o "Play". Ou seja, tenho que abrir o aplicativo pelo celular e apertar o "Play" por lá. No Bluetooth isso não acontece. Alguém já passou por este problema? Não sei se pode ser alguma configuração no Iphone ou no Mylink. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Olha, se eu não me engano você precisa deixar o aplicativo aberto em segundo plano. Tipow não fechar ele deslizando na home. Abra a opção musica e quando voltar não feche-a. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Reinoldo Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 (editado) Duvido que o MYLINK seja capaz de cominicar com seu iphone pelo USB. Só se seu Iphone for velho... Os mais novos não pega. Fiz um brog sobre o MYLINK e Bringgo. Descubra todos os pontos negativos e saiba o que realmente está comprando.http://mylinkdadepresao.blogspot.com.br/ Editado Fevereiro 18, 2015 por Davirs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroromperes Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Vou tentar deixar aberto e ver se é isso que está ocorrendo. Obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Reinoldo Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Vou tentar deixar aberto e ver se é isso que está ocorrendo. Obrigado pela dica. parece ridículo não é pedro? eu tenho problemas também.. Se voc6e entrar em contato eles irão te informar que não é compatível e dizer pra vc usar o cabo aulixiar... o que é um absurdo... olhe como eles vendem o mylink:"O inovador sistema multimídia MyLink é a nova referencia de tecnologia no segmento. Ele possui um software inteligente que conversa claramente com qualquer aparelho que você tenha, seja por bluetooth ou USB, assim você conecta o seu dispositivo pessoal favorito com todas suas músicas e informações." pelo que eles dizem ai se eu plugar uma batedeira, um microondas o mylink tem que ler!!! não especifica nada de que nem como!!! E se você pedir a lista de aparelhos compatíveis nem a própria GM sabe. VERGONHA se sonhar uns minutos leia meu blog... tem varios pontos negativos do mylink nele.. abraço http://mylinkdadepresao.blogspot.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados