wearver Postado Fevereiro 11, 2015 Postado Fevereiro 11, 2015 Galera, estava em viagem no fim do ano passado e eu notei um barulho vindo da roda dianteira esquerda sempre quando saia em marcha lenta. Ao parar no semáforo e ao sair com o carro, escutava um TOC TOC até o carro começar a andar mesmo. Descartei embreagem porque ao parar apresenta o barulho quando o carro está quase parando. Freios também está descartado, a CSS verificou e não consta nada preso. O mecânico levantou o carro e rodando no elevador não apresenta barulho, somente quando o carro no chão. O mecânico então saiu com outro colega para averiguar e constataram que em marcha ré também apresenta o barulho. Ele imagina que seja a Trizeta do Semi-eixo. Na CSS da minha cidade, pra minha infelicidade, não apresentou barulho, mas mesmo com o laudo de outra CSS eles se recusaram a arrumar algo que não "escutaram". Informei pra eles que o carro apresenta um treme treme no volante eventualmente a mais de 100km/h, mas eles informaram que é alinhamento e balanceamento, sendo que se fosse esse o problema, tremia sempre. Alguém pode dar alguma dica do que fazer? A CSS é muito displicente quanto a problema intermitente e constatado apenas por outra da rede. Citar
rodrigoatr@msn.com Postado Fevereiro 11, 2015 Postado Fevereiro 11, 2015 (editado) Paz amigo, o meu estava assim com o volante trepidando só que acima dos 140 km/h, e tinha um som na roda que parecia uma pedra presa no pneu "nem o padre quevedo achava o que era", mandei fazer na css balanceamento e geometria com rodízio dos pneus mesmo a contra gosto do "técnico da oficina" e resolveu o defeito, acho que vou levar meu certificado de mecânico automotivo para eles na próxima e fazer eu mesmo o serviço kkk. Os mecânicos aqui acho que o mais velho deve ter uns 19 anos. Editado Fevereiro 11, 2015 por Rodrigo Rosa. Citar
JoseRoberto8 Postado Fevereiro 11, 2015 Postado Fevereiro 11, 2015 Wearver, já pensou na possibilidade de ser um problema no pneu? A recomendação do nosso amigo Rodrigo Rosa também é bem razoável. De repente o problema é mais simples do que se imagina... Citar
wearver Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 Creio que não seja o pneu, pois o barulho parece metálico, não é aquele barulho característico de pedra no pneu Citar
Posts Recomendados