Barulho Intermitente (Roda/suspensão)


wearver

Posts Recomendados

Galera, estava em viagem no fim do ano passado e eu notei um barulho vindo da roda dianteira esquerda sempre quando saia em marcha lenta. Ao parar no semáforo e ao sair com o carro, escutava um TOC TOC até o carro começar a andar mesmo. Descartei embreagem porque ao parar apresenta o barulho quando o carro está quase parando. Freios também está descartado, a CSS verificou e não consta nada preso. O mecânico levantou o carro e rodando no elevador não apresenta barulho, somente quando o carro no chão. O mecânico então saiu com outro colega para averiguar e constataram que em marcha ré também apresenta o barulho. Ele imagina que seja a Trizeta do Semi-eixo. Na CSS da minha cidade, pra minha infelicidade, não apresentou barulho, mas mesmo com o laudo de outra CSS eles se recusaram a arrumar algo que não "escutaram". Informei pra eles que o carro apresenta um treme treme no volante eventualmente a mais de 100km/h, mas eles informaram que é alinhamento e balanceamento, sendo que se fosse esse o problema, tremia sempre. Alguém pode dar alguma dica do que fazer? A CSS é muito displicente quanto a problema intermitente e constatado apenas por outra da rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Paz amigo, o meu estava assim com o volante trepidando só que acima dos 140 km/h, e tinha um som na roda que parecia uma pedra presa no pneu "nem o padre quevedo achava o que era", mandei fazer na css balanceamento e geometria com rodízio dos pneus mesmo a contra gosto do "técnico da oficina" e resolveu o defeito, acho que vou levar meu certificado de mecânico automotivo para eles na próxima e fazer eu mesmo o serviço kkk. Os mecânicos aqui acho que o mais velho deve ter uns 19 anos.

Editado por Rodrigo Rosa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.