Rogerio.alves Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Boa noite pessoas, Alguém de vocês podem me ajudar? Já li vários tópicos daqui e me ajudou muito, mesmo assim estou "!#@&*%$ de raiva". Comprei um "Prisma LT 1.0 R8H sem MyLink" Quarta-Feira 28/01, vai ser entregue Segunda-Feira 02/01. Na hora que fui comprar o carro o vendedor falou que não compensa comprar o sistema de som MyLink. Se eu colocasse outros era bem melhor. Ele explicou sobre o bloqueio e sobre o GPS, até então tudo bem! Pesquisei e era verdade! Hoje estava pesquisando uma multimídia para comprar, LEMBRANDO QUE EU PRECISO DE UMA QUE TENHA GPS E SISTEMA QUE USA O bluetooth PARA FAZER LIGAÇÃO. USO MUITO O CELULAR NO TRANSMITO. RECEBO LIGAÇÕES DE CLIENTE, JÁ RECEBI VÁRIAS MULTAS, POR ISSO PRECISAVA MUITO DISSO. Voltando ao assunto, quando liguei para o vendedor ele falou que lá vende um bom. Fui lá verificar. Olha os preços: 1- GPS, TV DIGITAL, CÂMERA DE RÉ, 2 PAR DE AUTO FALANTES: R$ 2.600,00 (Tenho a foto do multimídia, se quiser eu mostro) 2- TV DIGITAL, 2 PAR DE AUTO FALANTES: R$ 1.650,00 Obs.: Central multimídia homologada pela Chevrolet. Perguntei se as centrais fazia ligação, eles respondeu sim, porém tenho que comprar separadamente o microfone (R$ 400,00), perguntei também se via com a antena no tento, eles falaram se eu quiser usar no teto tenho que pagar R$ 300,00. Falei que não!!! Porque preferia o MyLink, vinha completo e me ajudaria bem mais. Voltei ao vendedor, ele me diz assim: NÃO TEM COMO TE VENDER O MYLINK NÃO! O CARRO JÁ FOI FATURADO, O MYLINK SÓ VEM DE FABRICA. Ou seja, vou gastar o "olho da cara" para deixar como eu quero! ALGUÉM TEM UMA IDEIA PARA ME AJUDAR POR FAVOR!!!!!! Aguardando...........! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enilson Santos Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Aqui no grupo tem diversos posts que falam sobre instalação multimidia, que não seja na CSS. Eu, no seu lugar, partiria para este caminho, colocaria o multimidia fora da CSS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio.alves Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Agradeço o seu comentário brother, Mas já olhei vários post, pouco achei sobre o microfone e a antena. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos barreto Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Agradeço o seu comentário brother, Mas já olhei vários post, pouco achei sobre o microfone e a antena. Abraços Procura no site das lojas Americanas . Pioneer AVIC F960BT com GPS , Bluetooth por R$1829,00 . Acho que vale a pena pelo preço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniogodoi Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Amigo, vá a uma BOA loja de som automotivo e instale um aparelho decente com Bluetooth, GPS sem problemas. Não tem segredo. O pessoal da concessionária geralmente não manja nada, além disso o preço deles está fora do valor de mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiosj Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Não afirmo com 100% de certeza pq não trabalho com isso e nunca foi atrás, mas todos os aparelhos que vi pessoalmente tinham microfone no próprio aparelho. No teu lugar faria a compra fora da CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianoten Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Se ja pegou o carro e passou os 7 dias, ja era.... Caso não pegou o carro ou não passou dos sete dias da uma pressão dizendo que não quer mais o carro ..... falando que não supri suas necessidades e que vc não quer mais o carro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio.alves Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Amigo, vá a uma BOA loja de som automotivo e instale um aparelho decente com Bluetooth, GPS sem problemas. Não tem segredo. O pessoal da concessionária geralmente não manja nada, além disso o preço deles está fora do valor de mercado.Valeu brother...! Vou fazer isso mesmo, o povo da CSS só sabe tirar dinheiro nosso, nunca vi desse tanto! Se ja pegou o carro e passou os 7 dias, ja era.... Caso não pegou o carro ou não passou dos sete dias da uma pressão dizendo que não quer mais o carro ..... falando que não supri suas necessidades e que vc não quer mais o carro....Cara, tentei de tudo, mas não tem jeito! Vou pegar o Carro hoje (02/02) na hora do almoço. Que povo F.D.P (rsrss) Valeu pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 poe por fora uma central top... sai melhor e mais barato mylink lixo, me arrependi 100% de ter comprado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Cliente da Chevrolet poderá devolver carro se não ficar satisfeito em 30 dias fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/10/cliente-da-gm-podera-devolver-carro-se-nao-ficar-satisfeito-em-30-dias.html "Legislação O Código de Defesa do Consumidor não obriga uma empresa a receber de volta um produto em perfeitas condições de uso, caso o comprador não esteja satisfeito. De acordo com o Procon-SP, a exceção é em compras feitas pela internet ou por telefone, nas quais o cliente não teve contato com o produto antes – nestes casos a lei garante o "direito de arrependimento" em até 7 dias, independentemente da motivação." Outros links sobre o mesmo assunto: http://opopular.vrum.com.br/app/301,19/2014/10/08/interna_noticias,50011/cliente-da-chevrolet-podera-devolver-carro-0-km-se-nao-ficar-satisfeit.shtml http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,cliente-da-gm-tera-test-drive-de-30-dias-imp-,1573298 http://carpress.uol.com.br/reportagem/item46320.shl http://media.gm.com/media/br/pt/chevrolet/news.detail.html/content/Pages/news/br/pt/2014/oct/1008-chevrolet.html 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio.alves Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Cliente da Chevrolet poderá devolver carro se não ficar satisfeito em 30 dias fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/10/cliente-da-gm-podera-devolver-carro-se-nao-ficar-satisfeito-em-30-dias.html "Legislação O Código de Defesa do Consumidor não obriga uma empresa a receber de volta um produto em perfeitas condições de uso, caso o comprador não esteja satisfeito. De acordo com o Procon-SP, a exceção é em compras feitas pela internet ou por telefone, nas quais o cliente não teve contato com o produto antes – nestes casos a lei garante o "direito de arrependimento" em até 7 dias, independentemente da motivação." Outros links sobre o mesmo assunto: http://opopular.vrum.com.br/app/301,19/2014/10/08/interna_noticias,50011/cliente-da-chevrolet-podera-devolver-carro-0-km-se-nao-ficar-satisfeit.shtml http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,cliente-da-gm-tera-test-drive-de-30-dias-imp-,1573298 http://carpress.uol.com.br/reportagem/item46320.shl http://media.gm.com/media/br/pt/chevrolet/news.detail.html/content/Pages/news/br/pt/2014/oct/1008-chevrolet.html Melhor resposta, valeu!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson simão Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Fera tem essa realmente da devolução do veiculo nao deixa o vendedor montar em vc nao pq que o que eles querem é nao perder a venda de forma alguma, n da mole nao chame o Procon. policia e faz um B.O se for o caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Reinoldo Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 cara... devolva o mylink... devolva o carro se for preciso!!! voc6e tem o direito!!!!! O MYLINK só vale a pena na versão full do carro, por que o computador de bordo só funciona com ele.. se vc pegou o LT não nem motivo pra ter o MYLINK. Ele não eé só caro, ele é uma !#@&*%$!!!! é pior que você possa imaginar!!!!!!! ele é burro, tosco, não funciona direito, te deixa amarrado, GPS dele é enganação e custa 200 reais!!! FUJA!!!!!!!!!! leia tudo que tem de errado no mylink no meu blog abaixo.. espero ajudar!!!http://mylinkdadepresao.blogspot.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cecilio Junior Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Brother, cê viajou. A única diferença do Mylink do LTZ pro LT é que no LTZ mostra a temperatura externa na tela da multimídia. Fora isso, as funções são as mesmas. Bem, o cara lá em cima deu a ideia de devolver o produto. Fale com o gerente e se for o caso, cancele a venda e procure outra concessionária. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 [OFF] Já vi vááários consumidores que estão "insatisfeitos" com o MyLink, e sabe pq? compraram sem antes pesquisar, assim como 90% da população faz com as mais diversas áreas de consumo, sempre por impulso. Depois de 1/2 anos com o carro, até hoje pessoas se surpreendem com funções do carro que nem sabiam que existiam, quando na verdade eu já sabia pois havia lido o manual do carro de ponta a ponta antes mesmo de comprar. Eu comprei já sabendo de todas as funções e "desfunções" do carro, pois se encaixavam perfeitamente no meu uso. Isso é compra consiente. [/OFF] Inclusive é o caso do autor do tópico, que ficaria muito mais satisfeito gastando menos com o MyLink do que colocando um som por fora... E ai, o que aconteceu Rogério? Acabou pegando o carro? Recusou a entrega?? Espero que tenha dado tudo certo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Concordo com o Jeferson...Precisa pesquisar antes de comprar. Eu iria comprar 1.0 e pesquisei mais um pouco e fiz o esforço de comprar um 1.4 e não me arrependo. Mylink? esta servindo para as minhas necessidades mas isso tudo depende de cada pessoa. Mylink por exemplo não permite tantas funções de equalizações sonoras e outras opções que outros sons permitem isso para algumas pessoas é fator diferencial por incrível que pareça... GPS? realmente uma bela de uma porcaria.... porém até se mudarem de software não confiarei nele pois depende do sinal 3G do celular e isso pra viagem não da certo... Eu sabia disso porém uso um GPS móvel que não me deixara na mão quando falhar 3G..... Isso já não ocorre com o sistema multimídia dos carros da Renault que usam o NAV, já usei o mesmo e é ótimo porem tenho certeza que o carro deles tb tem seus defeitos.... então tudo depende... o que serve pra min pode não servir para você e se não esta satisfeito corra atrás para devolver... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 (editado) Pessoal reclama do MyLink, fala que é ruim e que não atende as necessidade... tudo bem, cada um tem sua necessidade. Mas TODAS as concessionárias tem um carro de test-drive com o MyLink para teste, qualquer um pode sentar lá e ver como funciona o aparelho. Para mim, não é o MyLink que é ruim... e sim o comprador que não sabe pesquisar antes comprar. Concordo com o Jeferson...Precisa pesquisar antes de comprar. Eu iria comprar 1.0 e pesquisei mais um pouco e fiz o esforço de comprar um 1.4 e não me arrependo. Mylink? esta servindo para as minhas necessidades mas isso tudo depende de cada pessoa. Mylink por exemplo não permite tantas funções de equalizações sonoras e outras opções que outros sons permitem isso para algumas pessoas é fator diferencial por incrível que pareça... GPS? realmente uma bela de uma porcaria.... porém até se mudarem de software não confiarei nele pois depende do sinal 3G do celular e isso pra viagem não da certo... Eu sabia disso porém uso um GPS móvel que não me deixara na mão quando falhar 3G..... Isso já não ocorre com o sistema multimídia dos carros da Renault que usam o NAV, já usei o mesmo e é ótimo porem tenho certeza que o carro deles tb tem seus defeitos.... então tudo depende... o que serve pra min pode não servir para você e se não esta satisfeito corra atrás para devolver... O BringGo não precisa de 3G para funcionar... ele é completamente off-line. Editado Fevereiro 21, 2015 por Eduardo Henrique Teixeira 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Eduardo, acho que não hem.. Bom pelo menos nos celulares da apple não permite usar sem 3G.. da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 (editado) Eduardo, acho que não hem.. Bom pelo menos nos celulares da apple não permite usar sem 3G.. da erro Ao longo dos quase 2 anos de experiência com o MyLink... já usei 3 smartphones Android diferentes e todos rodavam o BringGo muito bem sem 3G. Deve ser alguma característica do iOS que faz exigir a internet... tanto que estou sem pacote de dados (maldita Vivo que bloqueia a net após a franquia) e uso o BringGo normalmente. Editado Fevereiro 21, 2015 por Eduardo Henrique Teixeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Ao longo dos quase 2 anos de experiência com o MyLink... já usei 3 smartphones Android diferentes e todos rodavam o BringGo muito bem sem 3G. Deve ser alguma característica do iOS que faz exigir a internet... tanto que estou sem pacote de dados (maldita Vivo que bloqueia a net após a franquia) e uso o BringGo normalmente. Pode ser então pois nunca usei com os dispositivos android... Quando usou o GPS ele funcionou? Gostou o mesmo? Seila acho que as vezes ele não funciona direiro pq meu iPhone é meio antigo já. (4) porém uma tonelada de gente reclama desse GPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Eu uso no iOS normalmente sem 3G... Ele não conseguirá traçar rota se estiver com a licença vencida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Pode ser então pois nunca usei com os dispositivos android... Quando usou o GPS ele funcionou? Gostou o mesmo? Seila acho que as vezes ele não funciona direiro pq meu iPhone é meio antigo já. (4) porém uma tonelada de gente reclama desse GPS Vou ser direto... Existem apps melhores que o BgingGo? Sim. O BringGo é ruim? Não. O BringGo atende bem a necessidade de se localizar e chegar a algum lugar? Sim. No que poderia ser melhor? Suportar alerta de radares e utilizar informações do Waze/Google para informações de tráfego. É esta a minha opinião. :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiovs Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 (editado) eu tb acho o mylink uma porcaria... função touch screen em carro é ruim... eu particularmente prefiro som de botões, que eu possa mudar de estação, músicas, etc... sem precisar ficar desviando o olhar... mas eu comprei sabendo desses pontos negativos do mylink... isso porque na diferença de um prisma cor padrão sem mylink para um cor metálica com mylink e alto-falantes eram só 1000 reais... então valeu a pena... Editado Fevereiro 23, 2015 por Fabiovs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio.alves Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 [OFF] Já vi vááários consumidores que estão "insatisfeitos" com o MyLink, e sabe pq? compraram sem antes pesquisar, assim como 90% da população faz com as mais diversas áreas de consumo, sempre por impulso. Depois de 1/2 anos com o carro, até hoje pessoas se surpreendem com funções do carro que nem sabiam que existiam, quando na verdade eu já sabia pois havia lido o manual do carro de ponta a ponta antes mesmo de comprar. Eu comprei já sabendo de todas as funções e "desfunções" do carro, pois se encaixavam perfeitamente no meu uso. Isso é compra consiente. [/OFF] Inclusive é o caso do autor do tópico, que ficaria muito mais satisfeito gastando menos com o MyLink do que colocando um som por fora... E ai, o que aconteceu Rogério? Acabou pegando o carro? Recusou a entrega?? Espero que tenha dado tudo certo! Pessoal reclama do MyLink, fala que é ruim e que não atende as necessidade... tudo bem, cada um tem sua necessidade. Mas TODAS as concessionárias tem um carro de test-drive com o MyLink para teste, qualquer um pode sentar lá e ver como funciona o aparelho. Para mim, não é o MyLink que é ruim... e sim o comprador que não sabe pesquisar antes comprar. O BringGo não precisa de 3G para funcionar... ele é completamente off-line. Pode ser então pois nunca usei com os dispositivos android... Quando usou o GPS ele funcionou? Gostou o mesmo? Seila acho que as vezes ele não funciona direiro pq meu iPhone é meio antigo já. (4) porém uma tonelada de gente reclama desse GPS Pode ser então pois nunca usei com os dispositivos android... Quando usou o GPS ele funcionou? Gostou o mesmo? Seila acho que as vezes ele não funciona direiro pq meu iPhone é meio antigo já. (4) porém uma tonelada de gente reclama desse GPS Valeu pela atenção de vocês, agradeço! Em enfim, peguei o carro SEM o ML, após eu falar com o Gerente e reclamar até, mas não deu! Fiquei sem o ML e vou colocar por fora. Sobre o que vocês sitaram, pesquisar antes de comprar. Realmente eu fiz isso! Pesquisei muito antes de comprar. Mas, quando fui fazer o teste drive o vendedor (F... d.... p..., preguiçoso) só falou mal do ML, do começo ao fim. Eu queria muito o ML, como sitei no Tópico, uso muito o celular para ligação (recebo ligação quase toda hora), mas como vivemos no Brasil (honestidade nota ZERO), fui na cabeça do vendedor e tomei no c.....! Hoje depois da confusão toda, percebi que ele queria vender o carro que estava no estoque deles! Ainda não coloquei uma central, estou pesquisando uma boa para não arrepender depois. Se vocês tiverem alguma para indicar, agradeço! Obs.:GatesMaster uso Iphone (iOS) a mais de 5 anos, a apple sempre restringe a maioria das coisas (tendo que comprar ou ter internet para usar), achei na internet que a apple precisa de internet para funcionar o GPS do ML. Valeu galera! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Penso que o vendedor agiu de má fé, ou não estava preparado para vender pois o vendedor não pode falar que um produto que eles mesmo vendem é uma m*&¨%. (Mesmo que realmente for).... um vendedor sábio explicaria dos prós e contras do produto, pq convenhamos que o aparelho não é péssimo não. enfim já explicado por min e pelo Jeferson.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados