Dante Denner Machado Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Vale a pena? http://pt.aliexpress.com/item/Android-4-2-2-Car-DVD-GPS-for-Cobalt-Spin-Onix-with-CPU-1GHz-RAM-1GB/32235955094.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Nunca comprei, mas se fosse arriscar pegaria uma mais barata e com as mesmas funções, tipo essa: http://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-2-Din-Car-DVD-Player-Universal-Android-4-4-GPS-Radio-OBD2-Waze-Video/2040696483.html?recommendVersion=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio.alves Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Nunca comprai no "Ali" mas essa central é boa, pelo menos o que os vendedores da Chevrolet falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuswkich Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Vale a pena? http://pt.aliexpress.com/item/Android-4-2-2-Car-DVD-GPS-for-Cobalt-Spin-Onix-with-CPU-1GHz-RAM-1GB/32235955094.html Amigo, vou lhe dar o meu parecer com as experiências que tenho nas várias compras que já fiz da china, principalmente no AliExpress. Seguinte, como todos sabe o produto ou a declaração de preço no pacote do produto não pode passar de 50 doletas contando com o frete! A solução seria você pedir para o vendedor declarar na embalagem um preço de até uns 30 dólares por exemplo, e escolher um frete que não seja FEDEX, DHL ou outros deste tipo, pois por serem expressos eles tem cobrança de imposto 100% certo, vai lhe custar cerca de 100% do produto o imposto. Ex: Produto ..... 290 reais Imposto ..... (vão calcular o imposto nacional (60% do produto), o imposto do seu estado (% varia para cada estado), e mais um ou dois que não lembro) Quando você somar a porcentagem de cada imposto cobrado, você chegará só em imposto pago para retirar o produto, o preço do próprio, então ao invés de gastar 290 você vai gastar quase 600.. Pois é, mas mesmo você seguindo este esquema o risco é grande, por ser um produto pesado e grande que chama muita atenção, chamando atenção eles passam nos detectores lá e você se ferra. Daria o conselho de caso você quiser pegar algo no Ali, pegar algo de 100 doletas, tem alguns como estes: http://pt.aliexpress.com/item/Touch-Screen-car-dvd-player-gps-navigation-USB-SD-Bluetooth-FM-AM-6-2-2din-in/2040122265.html ou http://pt.aliexpress.com/item/Free-Camera-Included-Car-DVD-GPS-Navigation-Two-2DIN-Car-Stereo-Radio-Car-GPS-Bluetooth-USB/1991126532.html Qualquer coisa pergunte, se eu estiver equivocado em alguma coisa me corrijam, mas pelo meu próprio conhecimento de compras na china e imposto pago sobre produto que comprei pelo frete FEDEX é isto que expliquei. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dante Denner Machado Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Resolvi comprar por aqui mesmo. Achei uma central multimídia Aikon aqui em Goiânia por R$1.300, com USB, GPS, Câmera de ré, Bluetooth, etc. Mandei instalar hoje, depois eu posto os fotos aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dante Denner Machado Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Minha central da Aikon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio.alves Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Minha central da Aikon Brother.... Tu é de Goiania, aleluia... rsrsrsrss Onde você comprou ? Como ficou a instalação ? O que você pode me dizer da Multimídia ? A Rádio é boa ? Cara responde o meu comentário. Aguardando...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio.alves Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Resolvi comprar por aqui mesmo. Achei uma central multimídia Aikon aqui em Goiânia por R$1.300, com USB, GPS, Câmera de ré, Bluetooth, etc. Mandei instalar hoje, depois eu posto os fotos aqui. Minha central da Aikon Aguardando..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dante Denner Machado Postado Maio 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Comprei no setor Campinas, perto do camelódromo. A central ficou por R$ 1.300 e gastei uns R$ 2.000 no total (Central, Kit 2 vias, módulo, sub, instalação). A central é muito boa, mas tem alguns defeitos bobos como o nome da música que não aparece todo e ela sempre inicia no rádio e eu sempre tenho q selecionar o USB sempre que ligo o carro. Já o GPS é excelente, os mapas ficam salvos num cartão SD já incluso e vc pode salvar os endereços com o nome da pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio.alves Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Comprei no setor Campinas, perto do camelódromo. A central ficou por R$ 1.300 e gastei uns R$ 2.000 no total (Central, Kit 2 vias, módulo, sub, instalação). A central é muito boa, mas tem alguns defeitos bobos como o nome da música que não aparece todo e ela sempre inicia no rádio e eu sempre tenho q selecionar o USB sempre que ligo o carro. Já o GPS é excelente, os mapas ficam salvos num cartão SD já incluso e vc pode salvar os endereços com o nome da pessoa. Brother, me passa o telefone de lá, se tiver ainda ? Como ficou a instalação ? Tem como mandar mais fotos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dante Denner Machado Postado Julho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2015 (editado) Brother, eu não tenho mais o telefone, mas é só dar um giro no Camelódromo da Praça A e nas ruas adjacentes, que vc encontra varias lojas. A instalação é lá perto na Av. Anhanguera, numa loja chamada Detroit. Instalaram a CM, câmera de ré, subwoofer, antena e módulo. Editado Julho 24, 2015 por Dante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acid Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 A chance de ser taxado é muito grande por causa do valor. Eu acho que não vale a pena o risco e a demora kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Kaihara Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 eu tenho uma aikon tbm, só que o modelo é diferente, to querendo vender ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Viegas de Carvalho Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Em 04/02/2015 at 15:02, Dante Denner Machado disse: Resolvi comprar por aqui mesmo. Achei uma central multimídia Aikon aqui em Goiânia por R$1.300, com USB, GPS, Câmera de ré, Bluetooth, etc. Mandei instalar hoje, depois eu posto os fotos aqui. Dante, boa tarde. Essa sua CM é Android? Ela veio com ANDROID AUTO? Se não, você já tentou instalar esse aplicativo nela, e fazer a comunicação com o seu celular? As CM que já vem com o Android Auto instalado, são mais caras, e eu pensei em comprar uma mais barata, com sistema Android, e instalar esse aplicativo nela, mas não sei se funcionária. Você, ou mais alguém do grupo, teria alguma informação a esse respeito? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados