Dúvida Sobre A Garantia


Robson Ferreira

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Olá Robson, eu não sei se a css instala produtos terceiros, até porque nunca levei numa css pra isso. Mas na minha opinião, leve em um lugar especializado. Quando digo isso, não é qualquer loja de som por aí, é loja de som de nome, que faz serviço bem feito, tipo a Leandrini. Mas não precisa deixar as calças lá, tem outras lojas boas também. Procure naquela revista Car and Stereo ou mesmo na Fullpower, aparecem projetos de som em carros que você nem acredita que seria possível, além da beleza visual, a qualidade sonora é espetacular! Já que vai gastar, melhor gastar com quem entende do assunto, não?
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A garantia só é invalidada se fizerem alguma !#@&*%$ na fiação elétrica. Por exemplo, o cara vai instalar o som e corta o fio da ignição e futuramente este entra em curto e queima alguma coisa do carro. A CSS vai fazer a verificação e descobrir o motivo, não vão cobrir nada de dano causado por isso. Agora, você fez a instalação direitinho, sem cortar fio e arrancar nada, não perde a garantia não.

 

Conforme o manual, a garantia será invalidada caso tenha alterado o funcionamento padrão do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.