Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Levei meu carro Onix Ltz para fazer a revisão de 50.000 km e me passaram o orçamento de R$ 800,00, porém o consultor me informou que eu teria que trocar o rolamento do alternador da correia, e ai passou para R$ 1.700,00.

Achei um absurdo, e disse que não iria fazer. O consultador me informou que se eu não fizesse perderia a garantia.

Gostaria de saber se essa informação procede?

Postado

Olá,

Estou proximo da revisão dos 50.000km, e já decidi que não vou levar na CSS, vou levar no meu mecanico de confiança, 800 reais é loucura pelo serviço mal feito que fazem !

E que se fod* a garantia.

Postado

Bom dia,

Levei meu carro Onix Ltz para fazer a revisão de 50.000 km e me passaram o orçamento de R$ 800,00, porém o consultor me informou que eu teria que trocar o rolamento do alternador da correia, e ai passou para R$ 1.700,00.

Achei um absurdo, e disse que não iria fazer. O consultador me informou que se eu não fizesse perderia a garantia.

Gostaria de saber se essa informação procede?

Dê uma olhada no valor correto por este link http://www.novoservicochevrolet.com.br/site/gmds/servicos/revisao.aspx

Postado

Entendo que estes posts estão fora do lugar. Deveriam ter sido postados em "Mecânica e Manutenção"

Perfeito não tinha visto este detalhe, já corrigi.

• Like 1