Encaixe Dos Vidros Dianteiros


eric100

Posts Recomendados

Salve galera... meu primeiro post...

 

Gostaria de informar primeiramente que possuo um prisma 14/14.

 

Gostaria de saber se é normal quando abrimos ou fechamos os vidros dianteiros do carro aparentemente há um deslocamento do interna da porta...

 

Tentando explicar melhor, quando o vidro está sendo fechado ao chegar ao topo da porta onde ele encaixa há um leve deslocamento do "plastico" da interna na porta para o lado de dentro, como se não estivessem perfeitamente alinhados.

 

Isso acontece no veículo de vocês também ou é um defeito do meu mesmo?Isso ocorre nas 2 portas dianteiras. O carro nunca foi batido e eu mesmo tirei 0 km.

 

Agradeço desde já as opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Salve galera... meu primeiro post...

 

Gostaria de informar primeiramente que possuo um prisma 14/14.

 

Gostaria de saber se é normal quando abrimos ou fechamos os vidros dianteiros do carro aparentemente há um deslocamento do interna da porta...

 

Tentando explicar melhor, quando o vidro está sendo fechado ao chegar ao topo da porta onde ele encaixa há um leve deslocamento do "plastico" da interna na porta para o lado de dentro, como se não estivessem perfeitamente alinhados.

 

Isso acontece no veículo de vocês também ou é um defeito do meu mesmo?Isso ocorre nas 2 portas dianteiras. O carro nunca foi batido e eu mesmo tirei 0 km.

 

Agradeço desde já as opiniões.

 

Não deveria acontecer, mas no meu também acontece, a alguns meses eu assisti a uma avaliação que um site fez especializado fez e eles comentaram sobre esse problema.

Editado por fabricio8800
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.