Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estive com a ideia de envelopar toda a parte superior do carro. como em algumas range rovers e até alguns minis.

assim:

Range-Rover-Evoque-personalizado-1.jpg

A-2013-Mini-Cooper-008.jpg

O envelopamento começaria na linha onde se iniciam as janelas e cobriria toda a parte de cima do carro.

O problema é que não encontrei nenhuma imagem de como ficaria esse estilo no Onix e por isso gostaria de pedir para uma boa alma que entenda algo de photoshop para dar uma mãozinha em tentar ver como ficaria o resultado.

A intenção é colocar black piano e meu carro é branco.

O que acham?

• Like 1

Postado

Desconheço essa "piada". De qualquer maneira, esse tipo de pintura não é exclusividade da evoke,como pode ver nas imagens.

Eu não manjo nada de photoshop, por isso queria ajuda pra ver como fica no onix... Já vi em um uno e achei que ficou bom, mas a estrutura e o desenho do carro são bem diferentes.

Postado

qq1xmv.jpg

Onix 2 cores só vi esse no grupo do facebook kkkkkkkkkkk

Vish... não curti esse não. Quem sabe preto e branco fique melhor, mas assim ta fraco mesmo.

• Like 1
Postado

qq1xmv.jpg

Prisma 2 cores só vi esse no grupo do facebook kkkkkkkkkkk

Quem é o dono desse Prisma ? Quero dar os parabéns para ter coragem de andar com isso feio... Talvez se fosse preto ficaria menos pior rsrs