vinicius89 Postado Janeiro 11, 2015 Postado Janeiro 11, 2015 Pessoal, estive com a ideia de envelopar toda a parte superior do carro. como em algumas range rovers e até alguns minis. assim: O envelopamento começaria na linha onde se iniciam as janelas e cobriria toda a parte de cima do carro. O problema é que não encontrei nenhuma imagem de como ficaria esse estilo no Onix e por isso gostaria de pedir para uma boa alma que entenda algo de photoshop para dar uma mãozinha em tentar ver como ficaria o resultado. A intenção é colocar black piano e meu carro é branco. O que acham? 1 Citar
rauldavila Postado Janeiro 11, 2015 Postado Janeiro 11, 2015 Acho que vc será vítima daquela piada: "isso é só vontade de ter uma evoque". Nunca vi no onix,mas quem sabe fique bom.... Citar
vinicius89 Postado Janeiro 11, 2015 Autor Postado Janeiro 11, 2015 Desconheço essa "piada". De qualquer maneira, esse tipo de pintura não é exclusividade da evoke,como pode ver nas imagens. Eu não manjo nada de photoshop, por isso queria ajuda pra ver como fica no onix... Já vi em um uno e achei que ficou bom, mas a estrutura e o desenho do carro são bem diferentes. Citar
Robson Borges Postado Janeiro 12, 2015 Postado Janeiro 12, 2015 (editado) Prisma 2 cores só vi esse no grupo do facebook kkkkkkkkkkk Editado Janeiro 13, 2015 por Robson Borges Citar
Balal Charanek Postado Janeiro 12, 2015 Postado Janeiro 12, 2015 Boa noite, desculpe utilizar seu tópico para minha dúvida, mais já que é sobre o mesmo assunto .. alguém pode dizer as marcas mais boas para envelopar o teto? Citar
vinicius89 Postado Janeiro 13, 2015 Autor Postado Janeiro 13, 2015 Onix 2 cores só vi esse no grupo do facebook kkkkkkkkkkk Vish... não curti esse não. Quem sabe preto e branco fique melhor, mas assim ta fraco mesmo. 1 Citar
Ney Viana Postado Janeiro 13, 2015 Postado Janeiro 13, 2015 Prisma 2 cores só vi esse no grupo do facebook kkkkkkkkkkk Quem é o dono desse Prisma ? Quero dar os parabéns para ter coragem de andar com isso feio... Talvez se fosse preto ficaria menos pior rsrs Citar
vinicius89 Postado Janeiro 13, 2015 Autor Postado Janeiro 13, 2015 Eu acho que o branco com a parte de cima preta talvez não fique ruim... Kkkkkk Citar
Filipes Postado Janeiro 13, 2015 Postado Janeiro 13, 2015 Azul com teto prata ou branco podia ficar legal , qual a cor do seu ? o meu é Prisma , sedan não fica bom essas coisas. Citar
vinicius89 Postado Janeiro 13, 2015 Autor Postado Janeiro 13, 2015 O meu é branco, talvez com a parte de cima preta não ficasse ruim... mas sei lá Citar
Posts Recomendados