Ajuda No Meu Projeto De Som Interno

Posts Recomendados

Galera eu gostaria de tirar umas dúvidas em relação a minha vontade de melhorar meu som do onix,
estou pensando em botar um kit 2 vias e gostaria de saber qual seria o melhor kit 2 vias em relação ao custo e benefício
NAR 600 cs1 - 179 Reais ou Bravox cs60 139 Reais?

Já possuo um sub mtx 250rms e estou pensando em comprar um sd250.1d e botar pra tocar na entrada alta do modulo,
 para não precisar de conversor RCA (já ouvi falar mal deles).

E aí vai minha maior dúvida, tenho um modulo com 2 canais de 2ohms de 40rms cada e pensava em botar ele pra tocar os 4 falantes das portas,
é melhor eu botar este modulo pra tocar só o kit 2 vias ou botar pra tocar os 4 das portas?

Gostaria da opinião de pessoas mais experientes nesse quesito pois sou um tanto leigo no assunto.

Obrigado desde já.
Link para o comentário

Concerteza o NAR.

Quanto ao modulo, o sd250 vai servir certinho, o ideal seria vc ter uma folga no modulo em relação ao Sub..

Quanto ao conversor RCA, ja vi diversas pessoas usando e não reclamaram não... comprei o meu e vou instalar meu som na semana que vem, após instalar eu posto aqui as fotos e impressões de como ficou.

meu set ficou assim :

SUBWOOFER 8" 250W QS250A - Caixa dutada de 14L
Audiophonic 800.4 club - 2 Canais em Bridge para alimentar o Sub com 395W - 1 canal para o kit 2 vias, e 1 canal para os coaxiais traseiros.
Kit 2 vias Audiophonic Ks 6.1 - 6", 120W RMS -  Frente
Coaxial Audiophonic CS650 50W RMS - Portas traseiras.

Att,
Link para o comentário

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.