arturroch Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Galera eu gostaria de tirar umas dúvidas em relação a minha vontade de melhorar meu som do onix, estou pensando em botar um kit 2 vias e gostaria de saber qual seria o melhor kit 2 vias em relação ao custo e benefício NAR 600 cs1 - 179 Reais ou Bravox cs60 139 Reais? Já possuo um sub mtx 250rms e estou pensando em comprar um sd250.1d e botar pra tocar na entrada alta do modulo, para não precisar de conversor RCA (já ouvi falar mal deles). E aí vai minha maior dúvida, tenho um modulo com 2 canais de 2ohms de 40rms cada e pensava em botar ele pra tocar os 4 falantes das portas, é melhor eu botar este modulo pra tocar só o kit 2 vias ou botar pra tocar os 4 das portas? Gostaria da opinião de pessoas mais experientes nesse quesito pois sou um tanto leigo no assunto. Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Concerteza o NAR. Quanto ao modulo, o sd250 vai servir certinho, o ideal seria vc ter uma folga no modulo em relação ao Sub.. Quanto ao conversor RCA, ja vi diversas pessoas usando e não reclamaram não... comprei o meu e vou instalar meu som na semana que vem, após instalar eu posto aqui as fotos e impressões de como ficou. meu set ficou assim : SUBWOOFER 8" 250W QS250A - Caixa dutada de 14L Audiophonic 800.4 club - 2 Canais em Bridge para alimentar o Sub com 395W - 1 canal para o kit 2 vias, e 1 canal para os coaxiais traseiros. Kit 2 vias Audiophonic Ks 6.1 - 6", 120W RMS - Frente Coaxial Audiophonic CS650 50W RMS - Portas traseiras. Conversor Rca 2 Canais Com Bass Control Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...