arturroch Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Galera eu gostaria de tirar umas dúvidas em relação a minha vontade de melhorar meu som do onix, estou pensando em botar um kit 2 vias e gostaria de saber qual seria o melhor kit 2 vias em relação ao custo e benefício NAR 600 cs1 - 179 Reais ou Bravox cs60 139 Reais? Já possuo um sub mtx 250rms e estou pensando em comprar um sd250.1d e botar pra tocar na entrada alta do modulo, para não precisar de conversor RCA (já ouvi falar mal deles). E aí vai minha maior dúvida, tenho um modulo com 2 canais de 2ohms de 40rms cada e pensava em botar ele pra tocar os 4 falantes das portas, é melhor eu botar este modulo pra tocar só o kit 2 vias ou botar pra tocar os 4 das portas? Gostaria da opinião de pessoas mais experientes nesse quesito pois sou um tanto leigo no assunto. Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Concerteza o NAR. Quanto ao modulo, o sd250 vai servir certinho, o ideal seria vc ter uma folga no modulo em relação ao Sub.. Quanto ao conversor RCA, ja vi diversas pessoas usando e não reclamaram não... comprei o meu e vou instalar meu som na semana que vem, após instalar eu posto aqui as fotos e impressões de como ficou. meu set ficou assim : SUBWOOFER 8" 250W QS250A - Caixa dutada de 14L Audiophonic 800.4 club - 2 Canais em Bridge para alimentar o Sub com 395W - 1 canal para o kit 2 vias, e 1 canal para os coaxiais traseiros. Kit 2 vias Audiophonic Ks 6.1 - 6", 120W RMS - Frente Coaxial Audiophonic CS650 50W RMS - Portas traseiras. Conversor Rca 2 Canais Com Bass Control Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturroch Postado Janeiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Muito bom seu som. Será que perco algo em termos de qualidade se eu deixar na entrada alta? Seria mais simples para mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados