Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,

Tenho um Onix LT 1.0 14/15 e ontem a noite instalei os devidos pingões de led na lanterna, porêm eu reparei que um ponto de led (na cabeça dele) fica acesso mesmo com o carro desligado (todas as chaves de farois no nivel zero desligadas), segue foto:

post-37362-0-05015400-1420540346_thumb.j

Isso seria normal?

Outra dúvida: Existe a perda da garantia elétrica caso pluguem no carro o leitor de scanner computadorizado da revisão e virem que existiu o aparecimento do erro 21 e 22?

Postado

o meu fica igual o seu kkkkkkkk tenho carro a 2 anos já fiz duas revisão e isso não faz perder a garantia não... Ja acionei a garantia umas 3 vês... Acho que depois de 10min isso apaga

Postado

Não perde a garantia não! Cultivo dois erros dos faróis dianteiros por causa do xenon e já fiz revisões e nunca falaram nada! Mas é estranho esse pingo ligado direto, porque também tenho um pingão de leds no farolete e eles desligam com o carro normalmente!

• 3 semanas depois...
Postado

O meu também fica assim, as vezes até parece que está ligado. Isso é comum porque mesmo com a chave fora do contato o carro fornece alguns volts de carga e alguns leds acendem. Se você pegar um multímetro, vai notar que pelo menos 1 a 3v esta sendo fornecido e isso com uma amperagem muito baixa. Mas não se preocupe, depois de 10 minutos, o Onix desliga toda parte elétrica.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...