Eric Joris Postado Janeiro 6, 2015 Postado Janeiro 6, 2015 Olá a todos, Tenho um Onix LT 1.0 14/15 e ontem a noite instalei os devidos pingões de led na lanterna, porêm eu reparei que um ponto de led (na cabeça dele) fica acesso mesmo com o carro desligado (todas as chaves de farois no nivel zero desligadas), segue foto: Isso seria normal? Outra dúvida: Existe a perda da garantia elétrica caso pluguem no carro o leitor de scanner computadorizado da revisão e virem que existiu o aparecimento do erro 21 e 22? Citar
byhumberto Postado Janeiro 6, 2015 Postado Janeiro 6, 2015 o meu fica igual o seu kkkkkkkk tenho carro a 2 anos já fiz duas revisão e isso não faz perder a garantia não... Ja acionei a garantia umas 3 vês... Acho que depois de 10min isso apaga Citar
Bruno Degan Postado Janeiro 7, 2015 Postado Janeiro 7, 2015 Não perde a garantia não! Cultivo dois erros dos faróis dianteiros por causa do xenon e já fiz revisões e nunca falaram nada! Mas é estranho esse pingo ligado direto, porque também tenho um pingão de leds no farolete e eles desligam com o carro normalmente! Citar
wearver Postado Janeiro 24, 2015 Postado Janeiro 24, 2015 O meu também fica assim, as vezes até parece que está ligado. Isso é comum porque mesmo com a chave fora do contato o carro fornece alguns volts de carga e alguns leds acendem. Se você pegar um multímetro, vai notar que pelo menos 1 a 3v esta sendo fornecido e isso com uma amperagem muito baixa. Mas não se preocupe, depois de 10 minutos, o Onix desliga toda parte elétrica. Citar
David Da Hora Postado Março 5, 2015 Postado Março 5, 2015 Qual modelo de Led vcs estão usando? estão satisfeitos com o resultado? Citar
Trend Postado Março 21, 2015 Postado Março 21, 2015 Boa noite. Como tira esse pingo do encaixe? Não consegui. Citar
jeferson Postado Março 23, 2015 Postado Março 23, 2015 Boa noite. Como tira esse pingo do encaixe? Não consegui. Citar
Posts Recomendados