vagner ferrrari Postado Setembro 6, 2015 Postado Setembro 6, 2015 boa noite a todos! a minha pergunta e o seguinte: temTamanho ou qualquer quantidade de led q eu comprar cabe tanto no teto quanto no porta mala e porta luva? desde ja agradeço Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 7, 2015 Postado Setembro 7, 2015 O ideal é vc retirar e levar de amostra por causa do tamanho. Eu não tenho certeza,mas pode ser tamanhos diferentes. Citar
Trend Postado Fevereiro 5, 2016 Postado Fevereiro 5, 2016 Em terça-feira, 7 de abril de 2015 at 12:04, LucasCardoso disse: Caro Amigo Ney, você teria alguma foto do interior do carro com a placa de 48 LEDS? Meu como trava isso na caixinha do teto? Citar
Guest kah coutinho Postado Fevereiro 14, 2016 Postado Fevereiro 14, 2016 Pessoal alguém sabe cm que faz pra trocar a lâmpada interna do carro + porta luva? Pq pelo oq eu vi o meu modelo é diferente da maioria, não tem a base de plástico pra tirar, o meu é cm se fosse colado direto no tecido e o do porta luva tbm, não tem a trava pra abri com a chave de fenda. Alguém sabe se da pra abrir?! Obs. O meu é cm o da foto anexada. Obg. Citar
Trend Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 Em domingo, 14 de fevereiro de 2016 at 16:23, kah coutinho disse: Pessoal alguém sabe cm que faz pra trocar a lâmpada interna do carro + porta luva? Pq pelo oq eu vi o meu modelo é diferente da maioria, não tem a base de plástico pra tirar, o meu é cm se fosse colado direto no tecido e o do porta luva tbm, não tem a trava pra abri com a chave de fenda. Alguém sabe se da pra abrir?! Obs. O meu é cm o da foto anexada. Obg. Meu 2013 era assim tambem e não tem segredo, e so colocar uma chave fenda bem fininha na lateral direita e ir forçando para baixo que ela abre. Lembrando que o lado para encaixar a fenda é ao contrario da onde tem o botão. No porta luvas a mesma coisa encaixa a chave de fenda e vai tentando abrir. Citar
jairo.fermon Postado Maio 28, 2016 Postado Maio 28, 2016 Pessoal, quase comprei a lâmpada torpedo abaixo, mas preferi segurar um pouco e vir aqui perguntar... tem perigo de dar erro no painel? Posso comprar e substituir a lâmpada original sem medo? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754241401-led-lmpada-torpedo-42mm-branco-12-leds-50x50-_JM Citar
lucas de paula ferreira Postado Outubro 9, 2016 Postado Outubro 9, 2016 Em 15/01/2015 at 15:24, Ney Viana disse: Se quer iluminação interna use essa placa com 48 leds, pois eu uso e tenho q confessar que fica parecendo dia kkkkkkkkkkkkk http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609920084-placa-48-leds-teto-xenon-super-branca-torpedo-flexivel-pingo-_JM Vc somente colocou os leds ? Ou teve que colocar mais alguma coisa, por exemplo algo pra nao queimar as led ? Citar
Ney Viana Postado Outubro 9, 2016 Postado Outubro 9, 2016 15 horas atrás, lucas de paula ferreira disse: Vc somente colocou os leds ? Ou teve que colocar mais alguma coisa, por exemplo algo pra nao queimar as led ? Só os leds 1 Citar
BrunoCsantos Postado Agosto 3, 2017 Postado Agosto 3, 2017 Vou ver como fica essa semana. Acabei de comprar no mercado livre e vou pegar em mãos com o vendedor. Sou de Goiânia e o link é:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-728667053-placa-48-led-super-branca-pingo-torpedo-teto-porta-mala12v-_JM Se alguém interessar esta ai. flw. Citar
fcoccbrito Postado Agosto 24, 2017 Postado Agosto 24, 2017 Em 03/08/2017 at 17:07, BrunoCsantos disse: Vou ver como fica essa semana. Acabei de comprar no mercado livre e vou pegar em mãos com o vendedor. Sou de Goiânia e o link é:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-728667053-placa-48-led-super-branca-pingo-torpedo-teto-porta-mala12v-_JM Se alguém interessar esta ai. flw. Você poderia colocar fotos de como ficou? Obrigado pela atenção! 1 Citar
BrunoCsantos Postado Agosto 24, 2017 Postado Agosto 24, 2017 8 horas atrás, fcoccbrito disse: Você poderia colocar fotos de como ficou? Obrigado pela atenção! Esta ai cara, desculpa demora. Abraços. Citar
fcoccbrito Postado Agosto 25, 2017 Postado Agosto 25, 2017 Em 24/08/2017 at 11:31, BrunoCsantos disse: Esta ai cara, desculpa demora. Abraços. Muito Obrigado!!! Citar
RODRIGO DUARTE Postado Setembro 22, 2017 Postado Setembro 22, 2017 Troquei a lâmpada interna por uma de Led, mas agora so acende quando abre alguma porta, o botão de acionamento não funciona mais, alguma dica do que pode ter acontecido ? Citar
BrunoCsantos Postado Setembro 22, 2017 Postado Setembro 22, 2017 Ja tentou voltar a lampada original para testar? Caso a lampada original nao funcionar (ao abrir a porta e no botão) pode ser problema nos contatos. Citar
cid1307 Postado Novembro 3, 2017 Postado Novembro 3, 2017 Parece que no Prisma a luz do teto tem tensão reduzida. Fui colocar uma LED que usava em outro carro e não ficou bom. Ficou fraca. Citar
zancan Postado Novembro 8, 2017 Postado Novembro 8, 2017 Em 22/09/2017 at 10:37, RODRIGO DUARTE disse: Troquei a lâmpada interna por uma de Led, mas agora so acende quando abre alguma porta, o botão de acionamento não funciona mais, alguma dica do que pode ter acontecido ? Talvez você tenha forçado algum contato na hora de abrir o tampão da iluminação, mas nada que um pinguinho de solda não resolva. Citar
Posts Recomendados