Posts Recomendados

• 4 meses depois...
Postado
Em terça-feira, 7 de abril de 2015 at 12:04, LucasCardoso disse:

Caro Amigo Ney, você teria alguma foto do interior do carro com a placa de 48 LEDS?

Meu como trava isso na caixinha do teto?

• 2 semanas depois...
Guest kah coutinho
Postado

Pessoal alguém sabe cm que faz pra trocar a lâmpada interna do carro + porta luva?

Pq pelo oq eu vi o meu modelo é diferente da maioria,  não tem a base de plástico pra tirar, o meu é cm se fosse colado direto no tecido e o do porta luva tbm, não tem a trava pra abri com a chave de fenda.

Alguém sabe se da pra abrir?!

Obs. O meu é cm o da foto anexada.

Obg.

Screenshot_2016-02-14-16-00-41.png

Screenshot_2016-02-14-16-05-02.png

Postado
Em domingo, 14 de fevereiro de 2016 at 16:23, kah coutinho disse:

Pessoal alguém sabe cm que faz pra trocar a lâmpada interna do carro + porta luva?

Pq pelo oq eu vi o meu modelo é diferente da maioria,  não tem a base de plástico pra tirar, o meu é cm se fosse colado direto no tecido e o do porta luva tbm, não tem a trava pra abri com a chave de fenda.

Alguém sabe se da pra abrir?!

Obs. O meu é cm o da foto anexada.

Obg.

Screenshot_2016-02-14-16-00-41.png

Screenshot_2016-02-14-16-05-02.png

Meu 2013 era assim tambem e não tem segredo, e so colocar uma chave fenda bem fininha na lateral direita e ir forçando para baixo que ela abre.

Lembrando que o lado para encaixar a fenda é ao contrario da onde tem o botão.

No porta luvas a mesma coisa encaixa a chave de fenda e vai tentando abrir.

• 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado
Em 15/01/2015 at 15:24, Ney Viana disse:

Se quer iluminação interna use essa placa com 48 leds, pois eu uso e tenho q confessar que fica parecendo dia kkkkkkkkkkkkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609920084-placa-48-leds-teto-xenon-super-branca-torpedo-flexivel-pingo-_JM

placa-48-leds-teto-xenon-super-branca-to

Vc somente colocou os leds ? Ou teve que colocar mais alguma coisa, por exemplo algo pra nao queimar as led ?

Postado
15 horas atrás, lucas de paula ferreira disse:

Vc somente colocou os leds ? Ou teve que colocar mais alguma coisa, por exemplo algo pra nao queimar as led ?

Só os leds

• Like 1
  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 03/08/2017 at 17:07, BrunoCsantos disse:

Vou ver como fica essa semana. Acabei de comprar no mercado livre e vou pegar em mãos com o vendedor.
Sou de Goiânia e o link é:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-728667053-placa-48-led-super-branca-pingo-torpedo-teto-porta-mala12v-_JM
Se alguém interessar esta ai. flw.

Você poderia colocar fotos de como ficou? Obrigado pela atenção!

• Like 1
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 22/09/2017 at 10:37, RODRIGO DUARTE disse:

Troquei a lâmpada interna por uma de Led, mas agora so acende quando abre alguma porta, o botão de acionamento não funciona mais, alguma dica do que pode ter acontecido ?

Talvez você tenha forçado algum contato na hora de abrir o tampão da iluminação, mas nada que um pinguinho de solda não resolva.