Alinhamento Parachoque


fabricio8800

Posts Recomendados

Como esta o alinhamento do parachoque de vocês nessa região onde o parachoque se encontra com a lateral do carro?

 

image.jpg

 

Pergunto porque não estou satisfeito com o alinhamento do meu e vi muitos na rua com problemas de alinhamento, se alguém quiser postar fotos pra gente comparar seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dae! O meu veio desalinhado bem nesse local da foto. Tentei parelhar e não consegui. Porém consegui afundar a lata sem esforço com a palma da mão .Nem tente alinhar na marra que vai amassar.Na junçao com a lanterna trazeira esquerda, o parachoque do meu está muito próximo e com a torção da carroceria ja descasca em dois locais.E como fiquei dois dias inteiros na Vale Sul esperando a solução pra embreagem fiquei andando pelo pátio parece ser um defeito comum os desalinhamentos.O lance do descascado vou exijir reparo,não pedi agora porque uma coisa de cada vez .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isto é normal, no meu prisma o parachoque traseiro estava com uma grande folga do lado esquerdo e do direito atá que estava aceitável. Levei na CSS e eles arrumaram.

Até que ficou bom, mas não perfeito.

 

Levem seus carros na CSS e exijam o ajuste.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.