Edison Matos Postado Dezembro 20, 2014 Postado Dezembro 20, 2014 (editado) Boa noite pessoal, tudo tranquilo com vocês?! Me cadastrei principalmente com o intuito de sanar uma dúvida atual, que é, ter todas as lâmpadas da frente numa cor branquinha, que fiquem no mesmo tom de cor (o milha com o farol normal) e que fique de acordo com a lei. Vi na internet e aqui no Fórum a Crystal Vision, da Philips, que dizem ficar bem branquinha e que ilumina bem. Alguém colocou e gostou? Se sim, tem foto? Resumindo: Alguém pode me mostrar o conjunto das marcas (se tiverem fotos, agradeço mais ainda) pra eu comprar? Quero bem branquinha, pois comprei umas que ficam amareladas com o farol baixo, e já estou querendo tirar. Quero: - Farol normal (baixo) branco. - Farol de Milha branco (mesmo tom do normal). (led eu já tenho os pingos). Podem postar fotos para mostrar o de vocês como ficou? Obrigado gente! Editado Dezembro 20, 2014 por Edison Matos ∴ Citar
Posts Recomendados