Kit 2 Vias No My Link Com Módulo


Posts Recomendados

Eai galera! O carro vai chegar logo menos e pra mim som é algo necessario... Não vivo sem... Dai resolvi postar aki pra ver as melhores opcões e adiantar solucões de alguns problemas como o chiado que vi muitos reclamarem. To pensando em: Kit 2 vias mtx T6s602 6" 100rms Taramps ts 4x400 ( 2x200 a 4ohm) Bom isso dai vai sair em media 650 pila, que ta dentro do orçamento( 800 total) Mais pra frente vou por subwoofer, nao sei qual ainda mas ja tenham em mente que eu sou basshead, mas gostaria de algo mais harmonico com spl ( sq+spl seria?) Minha duvida por enquanto é apenas no kit e módulo e qual cabo RCA comprar. Vlw

Editado por 3xtr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa !! Nunca ouvi esse mtx tocando, to usando um Audiophonic ks 6.1 de 120rms e estou gostando, custo beneficio muito legal... tudo isso ligado em um Audiophonic 800.4 Club, empurrando um Sub de 8 da questo de 250rms na mala... mais kit coaxial da Audiophonic 100w nas portas traseiras... consegui tudo com excelentes preços. Já viu o conversor RCA ? Quanto a cabos, eu iria de Taramps ou Technoise, dupla blindagem... coisa de 50 reais a cada 5m.

Editado por Rafael Tojal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.