Hilton Alves Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Olá pessoal !!!Boa tarde devido ao my link não ter saída remote,quais o amplificadores compatíveis?E a saída RCA qual adaptadores são os melhores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abhner Zimpeck Marquetoti Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 opaa, Cara trabalho com som automotivo aqui na minha cidade , conversor rca STETSOM sempre é um dos melhorzinhos que tem , quase nunca da chiado, agora quanto ao remote podes pescar ele do pós chave do carro ou se a tomada 12v funcionar apenas com o carro ligado dela tbm, sempre fiz assim e tive sucesso em todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniogodoi Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Eu sugeriria não usar estes conversores RCA, mas se possível ligar as saídas altas (HI) dos alto falantes direto no amplificador. Para isto é necessário amplificador com entradas altas (HI INPUT). Assim tem menos chance de dar interferência (chiado) porque os fios dos alto falantes estão em uma tensão bem mais alta que os de RCA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HARRISON BURTON Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Eu sugeriria não usar estes conversores RCA, mas se possível ligar as saídas altas (HI) dos alto falantes direto no amplificador. Para isto é necessário amplificador com entradas altas (HI INPUT). Assim tem menos chance de dar interferência (chiado) porque os fios dos alto falantes estão em uma tensão bem mais alta que os de RCA. No caso esse modulo atende a esse requisito??? o mesmo tem entrada de fio... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610437027-modulo-taramps-tl-1500-amplificador-tl1500-frete-gratis-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Eu uso 2 conversores rca, um da Dat, e um da Eatech. E tenho um módulo da stetsom, nada a reclamar! Muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados