Flavio.mac Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Pessoal, vocês sabiam que é possível fazer chamadas telefônicas por comandos de voz no My Link sem tirar as mãos do volante? Para isso, basta ter a versão LTZ com comandos do som no volante e um iPhone. Veja como: http://www.trackerbrasil.com/2014/11/chamadas-por-comandos-de-voz-no-my-link.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Acredito que não precisa ser EXATAMENTE um iphone, pode ser qualquer celular que tenha reconhecimento de voz, até porque essa função não é exclusiva do mylink e sim do aparelho. Tenho um windows phone e ele tem reconhecimento de voz e quando recebo mensagem, posso dizer pra ler e ele lê de boa, caso queira fazer uma ligação por voz, eu apenas precisa segurar o botão pra ativar e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio.mac Postado Novembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Acredito que não precisa ser EXATAMENTE um iphone, pode ser qualquer celular que tenha reconhecimento de voz, até porque essa função não é exclusiva do mylink e sim do aparelho. Tenho um windows phone e ele tem reconhecimento de voz e quando recebo mensagem, posso dizer pra ler e ele lê de boa, caso queira fazer uma ligação por voz, eu apenas precisa segurar o botão pra ativar e pronto. weaver, com o seu windows phone estando dentro do carro você tem que pressionar o botão do telefone? Já tentou pressionar o botão do votlante do carro para ver se ativa o comando de voz tem tocar no telefone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Eu tenho um Moto X e como ele reconhece os comandos de voz sem necessidade de tocar na tela eu consigo fazer chamadas, ler as mensagens e etc sem pressionar nada no volante e nem no celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 weaver, com o seu windows phone estando dentro do carro você tem que pressionar o botão do telefone? Já tentou pressionar o botão do votlante do carro para ver se ativa o comando de voz tem tocar no telefone? Sim, até porque meu onix não tem controle no volante. Agora, se eu pressionar o botão no telefone pra controle de voz, ele faz a chamada, quando me entende. O Mylink é apenas um espelho do celular, ele não faz nada além de transmitir e fazer o que o celular faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boeing2016 Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Pessoal, Proponho ressuscitar o tópico, pois acredito que agora mais usuários possuem o veículo com o controle no volante. Já que o pessoal entendido conseguiu transformar o My Link numa central que faz o espelhamento, será que alguém conseguiria fazer o comando de voz do volante funcionar com telefone android? Eu não sou expert, mas estou tentando alguma saída com os app disponíveis para Android. Se eu tiver alguma novidade posto aqui. SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDRÉ-RPSP Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 (editado) Tenta este aplicativo Google Now Launcher. Consegui baixar no google play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.launcher&hl=pt-BR E ainda este video Editado Maio 5, 2016 por ANDRÉ-RPSP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boeing2016 Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Baixei. Quando eu testar já posto. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDRÉ-RPSP Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 (editado) 22 horas atrás, Boing2016 disse: Baixei. Quando eu testar já posto. Obrigado! O meu celular é um Samsung Galaxy Core2 Duos e não deu certo. A Samsung desabilitou a função para qualquer tela. NO meu caso só com root no celular, mas como está na garantia, vou esperar uns meses até acabar a garantia e fazer o root. Editado Maio 7, 2016 por ANDRÉ-RPSP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio.mac Postado Maio 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2016 (editado) Agora que a Apple disponibilizou a Siri em Português, quando apertamos o botão de comando de voz no volante do carro ativamos a Siri e então além de fazer chamadas por comandos de voz também podemos perguntar a previsão do tempo, ler e responder os SMS, ler e responder os e-mails e mais uma infinidade de coisas, tudo sem tirar as mãos no volante. Editado Maio 20, 2016 por Flavio.mac 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boeing2016 Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 (editado) Ressuscitando o tópico, comprei um Galaxy J7 Prime Samsung, e o comando de voz do volante do Onix 2016 (modelo antigo com Mylink 1) começou a responder. Faz ligações, reponde as questões, busca telefones pela internet... Muito bom... Fica a dica, pois o comando de voz funciona muito bem com o Android, ao contrário do que muita gente pensava.. Editado Abril 6, 2018 por Boeing2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruni how26 Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Em 06/04/2018 at 16:48, Boeing2016 disse: Ressuscitando o tópico, comprei um Galaxy J7 Prime Samsung, e o comando de voz do volante do Onix 2016 (modelo antigo com Mylink 1) começou a responder. Faz ligações, reponde as questões, busca telefones pela internet... Muito bom... Fica a dica, pois o comando de voz funciona muito bem com o Android, ao contrário do que muita gente pensava.. Amigo, boa tarde! estou pensando em por o comando de volante do novo onix no meu 2014/2015, o que é necessário fazer para funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio.mac Postado Abril 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2018 (editado) O tempo passou e os sistemas operacionais dos smartphones ganharam mais recursos. Agora nem precisa mais apertar nenhum botão no volante e muito menos no telefone. Quem tem iPhone basta dizer "E aí, Siri. Ligue para "fulano" e então a ligação vai ser feita. O comando pode ser dado para várias outras funções. Quem tem Android basta dizer "Ok, Google. Ligue para "fulano" e então a ligação vai ser feita. O comando pode ser dado para várias outras funções. Muita praticidade sem precisar apertar nenhum botão ou tirar aos mãos do volante. Editado Abril 16, 2018 por Flavio.mac 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados