Pequena Viagem


Enilson Santos

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Ontem fui de Campinas a São Paulo levar a filha num evento e fiquei muito satisfeito com a pequena viagem de 100km pela bandeirantes. Como não conhecia o lugar, comprei a licença do BringGo (uma facada por sinal). No geral fiquei muito satisfeito, até mesmo com o desempenho do motor 1.0, voltei pela bandeirantes a 130km/h todo o trecho.

 

Com relação ao GPS, deu pro gasto, apesar de errar duas vezes na marginal pinheiros, por causa da indicação em 3D de alguns trechos de acesso. Na ida entrei na alça errada, e fui parar na entrada de osasco, e na volta, em plena bandeirantes, ele me fez subir na ponte estaiada e fazer o retorno la´em cima e voltar pra bandeirantes. A indicação da rota no GPS estava correta, mas imagem em 3D q apareceu da alça de acesso estava invertida. Mas sabendo disso, não mais confiei na imagem 3D, só no trajeto normal.

 

Uma surpresa boa foi que, ao ajustar a intensidade do brilho do painel, para ficar mais confortável a noite, o brilho do mylink acompanha o ajuste, ficando também bem agradável. Fiquei super satisfeito com a nave, mesmo sendo 1.0.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nem todos os GPS são 100% precisos, alguns deles mostram rotas de acordo com as configurações escolhidas pelos usuários e isso pode ser determinante para um traçado curto e longo. Antes de viajar com o gps, faça uma pesquisa rápida no google maps ou google earth e veja quais as rodas para o seu destino, isso vai lhe ajudar muito caso o gps falhe ou mesmo pare de funcionar por algum motivo.

 

Sobre o carro, ele também não é 100% mas comparado a muitos da mesma categoria é uns dos melhores, só perde agora para o novo KA, mas nem o KA tem um espaço interno melhor. Falta algumas coisas que o corsa tem e que não colocaram no onix. Os mais importantes foram: farol de dupla parábola; temperatura do motor e alívio de pressão pra fechar a porta.

 

De resto o carro é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu se

 

Nem todos os GPS são 100% precisos, alguns deles mostram rotas de acordo com as configurações escolhidas pelos usuários e isso pode ser determinante para um traçado curto e longo. Antes de viajar com o gps, faça uma pesquisa rápida no google maps ou google earth e veja quais as rodas para o seu destino, isso vai lhe ajudar muito caso o gps falhe ou mesmo pare de funcionar por algum motivo.

 

Sobre o carro, ele também não é 100% mas comparado a muitos da mesma categoria é uns dos melhores, só perde agora para o novo KA, mas nem o KA tem um espaço interno melhor. Falta algumas coisas que o corsa tem e que não colocaram no onix. Os mais importantes foram: farol de dupla parábola; temperatura do motor e alívio de pressão pra fechar a porta.

 

De resto o carro é muito bom.

 

Eu sempre faço isso, eu até imprimi a rota antes de viajar, é que na hora, foram somente alguns segundos para tomar uma decisão, não conheço são paulo, nem a complicação das alças de acesso da marginal pinheiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre faço isso, eu até imprimi a rota antes de viajar, é que na hora, foram somente alguns segundos para tomar uma decisão, não conheço são paulo, nem a complicação das alças de acesso da marginal pinheiros...

 

Na Capital de SP, mesmo com GPS as chances de errar são grandes, pois quase sempre estão mudando as entradas e sentidos das vias que não da tempo de atualizar o GPS, mas o importante é que ele seja rápido suficiente para mudar a roda o quanto antes.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.