andrevroque Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 E ai galera, procurei e não achei um tópico sobre esse meu problema. Seguinte, coloquei um sub de 12 da pioneer no meu onix, faz um barulho legal, enretanto, em alguns tipos de grave o teto vibra de uma maneira infernal, estraga a musica, parece ressonancia... Alguém tambem tem esse problema e/ou sabe como solucionar? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magella Baima Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 (editado) Rapaz naquela música: wiggle. Meu teto se treme todo e no final do grave se escuta um barulho de metal vibrando. Editado Novembro 12, 2014 por magellab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Com o meu de 15 parecia que ia desmontar rss.. O retrovisor central eu nem usava mais.. Ele virava tudo para baixo.. O que eu fiz para resolver um pouco foi colocar algum preenchimento, espuma entre o forro do teto e o teto perto do parabrisa.. Ajudou bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogoens Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Fala pessoal. Tenho um prisma 2013 e ao tirar da concessionária percebi um barulho no teto (vibração). Vários mecânicos analisaram. E o último chegou à conclusão de que era o varão do teto que não foi soldado corretamente. Após insistir muito, e abrir chamado na GM, consegui que o meu problema fosse resolvido. Colocaram espuma entre o varão do teto e a lata. O de vcs pode ser isso também. Dêem uma investigada. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Aroucha Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 André uma boa solução seria vc retirar o forro e colocar manta asfáltica adesiva no teto todo solucionaria seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stet Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 André uma boa solução seria vc retirar o forro e colocar manta asfáltica adesiva no teto todo solucionaria seu problema Mas deve dar um trabalhão remover aquele forro do teto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados