Trepidação Entre Chapas De Aço Dentro Da Coluna Da Porta


gledsonrios

Posts Recomendados

Boa tarde.

Infelizmente meu sonho em possuir um ONIX está ficando nebuloso. O meu ONIX LT compradp a 2 meses está com 1209 km rodados e agora apresenta um barulho extranho quando estou rodando em ruas de calçamentos. Fui à concessionária 3 vezes até o mecânico me dizer: Trepidação entre chapas de aço dentro da coluna da porta do motorista. E agora.....Desmontaram a frente (para-choque e para-lamas lado esquerdo) SOLUÇÃO:  fábrica irá mandar peça para reposição.

Repsição de que??? Dentro da coluna.

Vão ter que abrir...como fica a minha garantia???? a GM fará o serviço porém o carro terá seu valor depreciado..correto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • 7 meses depois...

Caro amigo tambem luto com o mesmo poblema a sete meses e agora falaram comigo que e a trava do cinto ja faz quatro dias que meu carro esta na css para arrumar o poblema não sei mais o que fazer se for o cinto falo aqui depois em retorno meu barulho e na coluna entre a porta perto do ouvido um chaqualhado de plasticos aparentemente ainda teve um babaca da css veio me falar que e normal .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.