gledsonrios Postado Novembro 8, 2014 Postado Novembro 8, 2014 Boa tarde. Infelizmente meu sonho em possuir um ONIX está ficando nebuloso. O meu ONIX LT compradp a 2 meses está com 1209 km rodados e agora apresenta um barulho extranho quando estou rodando em ruas de calçamentos. Fui à concessionária 3 vezes até o mecânico me dizer: Trepidação entre chapas de aço dentro da coluna da porta do motorista. E agora.....Desmontaram a frente (para-choque e para-lamas lado esquerdo) SOLUÇÃO: fábrica irá mandar peça para reposição. Repsição de que??? Dentro da coluna. Vão ter que abrir...como fica a minha garantia???? a GM fará o serviço porém o carro terá seu valor depreciado..correto??? Citar
wnmunhoz Postado Dezembro 15, 2014 Postado Dezembro 15, 2014 Se o serviço for bem feito não.perderá valor nenhum. Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Dezembro 15, 2014 Postado Dezembro 15, 2014 Amigo, no momento em que seu carro sai da CSS ele já fica depreciado! Não será um reparo que irá depreciar o valor do carro. Relaxe pq está na garantia, então não tem problema para você. Citar
Evertonrfpereira Postado Julho 25, 2015 Postado Julho 25, 2015 Caro amigo tambem luto com o mesmo poblema a sete meses e agora falaram comigo que e a trava do cinto ja faz quatro dias que meu carro esta na css para arrumar o poblema não sei mais o que fazer se for o cinto falo aqui depois em retorno meu barulho e na coluna entre a porta perto do ouvido um chaqualhado de plasticos aparentemente ainda teve um babaca da css veio me falar que e normal . Citar
Posts Recomendados