Lanterna Da Placa Igual Do Cruze?


Posts Recomendados

pessoal, sabem informar se a lanterna do onix/prisma eh igual ao do cruze?

Achei essa lanterna com webcam e estou pensando em encomendar:

http://www.aliexpress.com/item/Chevrolet-Camera-Car-Rear-View-Camera-With-4-LED-CCD-Camera-For-Cruze-2009-2012-Captiva/1614082545.html

Vem inclusive com leds junto...

Editado por Fabiovs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pela foto e pelo que pesquisei na época que fia a minha câmera não é o mesmo encaixe.. Talvez possa ser o mesmo do Spark...

Mas fiz a minha própria câmera de ré na luz de placa.. Comprei uma luz nova original e fiz um furo para passar a câmera! Ficou muito bom.. Tem fotos na minha garagem... Inclusive tenho uma peça da luz de placa zerado aqui sobrando se interessar

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela foto e pelo que pesquisei na época que fia a minha câmera não é o mesmo encaixe.. Talvez possa ser o mesmo do Spark...

Mas fiz a minha própria câmera de ré na luz de placa.. Comprei uma luz nova original e fiz um furo para passar a câmera! Ficou muito bom.. Tem fotos na minha garagem... Inclusive tenho uma peça da luz de placa zerado aqui sobrando se interessar

 

ótima ideia... não tinha pensando nisso!

 

de saco pra mala... vi que você tem um controle remoto que prende ao volante, ele é por infravermelho certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima ideia... não tinha pensando nisso!

 

de saco pra mala... vi que você tem um controle remoto que prende ao volante, ele é por infravermelho certo?

Caso queira fazer essa modificação me avise que tenho a peça aqui..

 

Isso.. é um controle JFA.. Ele fica no volante e sincroniza com qualquer som que tenha Infravermelho..

Alem de ser controle de volante ele sai e vira controle de longa distancia.. Já useia mais de 50 metros sem problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.