Bringgo Navegação Premium Com Tráfego Compro?


Posts Recomendados


  • 3 semanas depois...

Pessoal,

 

estou querendo comprar o BringGo (versão Android) e gostaria de opinião de vocês.

 

Vale a pena?

No google Play Store ele tá R$2,50 após isso eu vou ter que pagar algo mais? O que a mais? (geralmente vejo o pessoal falando de R$50,00 por ano ou algo assim)

 

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=gogo3.enbr&hl=pt_BR

 

 

aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2R$ é a versão Teste de 30 dias.

A versão Full eu paguei R$ 175 por 3 anos de atualizações de Mapas e Tráfego, se não me engano tem uma opção de menor valor acho que é em torno de R$115 que só tem atualização do Trafégo e não de Mapas.

Eu uso regularmente ele e para mim está de bom tamanho, inclusive acabei de chegar de São José de Rio Preto e me auxiliou muito onde eu ia, além de substituir aquele "tijolo" que fica pendurado no vidro que são os GPS normais, minha opinião.

Flws....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2R$ é a versão Teste de 30 dias.

A versão Full eu paguei R$ 175 por 3 anos de atualizações de Mapas e Tráfego, se não me engano tem uma opção de menor valor acho que é em torno de R$115 que só tem atualização do Trafégo e não de Mapas.

Eu uso regularmente ele e para mim está de bom tamanho, inclusive acabei de chegar de São José de Rio Preto e me auxiliou muito onde eu ia, além de substituir aquele "tijolo" que fica pendurado no vidro que são os GPS normais, minha opinião.

Flws....

 

bom testei a versao de testes e direto ele manda em ruas que são contra mao e por ai vai, na versao paga isso continua?

avisa pardais e coisas do tipo?

precisa se cnectar no celular correto?

Editado por edusl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão teste quando eu usava tinha várias ruas contra mão em que ele me indicava, quando eu comprei a versão paga e que atualizei a versão do Mapa mais recente dele melhorou bem nesse sentido, mas ainda tem algumas ruas que ele indica contra mão sim.

Único aviso que tem é de Velocidade das Avenidas e Rodovias, o aviso do Tráfego e tb avisos de Restaurantes, Postos, Policia Rodoviária, Pedágios, etc, outro tipo de aviso se tem eu ainda não vi não.

Sim tem que estar com o celular conectado ao MyLink para o total funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão teste quando eu usava tinha várias ruas contra mão em que ele me indicava, quando eu comprei a versão paga e que atualizei a versão do Mapa mais recente dele melhorou bem nesse sentido, mas ainda tem algumas ruas que ele indica contra mão sim.

Único aviso que tem é de Velocidade das Avenidas e Rodovias, o aviso do Tráfego e tb avisos de Restaurantes, Postos, Policia Rodoviária, Pedágios, etc, outro tipo de aviso se tem eu ainda não vi não.

Sim tem que estar com o celular conectado ao MyLink para o total funcionamento.

 

se eu fosse comprar queria os pardais que pra mim é o principal, isso não mostra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Sou novo aqui.

 

BringGO Não rodou no meu sony xperia. Falta memória.

 

Alguém sabe quanto de memoria precisa? Procurei e não achei essa informação.

 

Só aqui no fórum descobri que precisa pagar mais de 100 reais depois dos 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Sou novo aqui.

 

BringGO Não rodou no meu sony xperia. Falta memória.

 

Alguém sabe quanto de memoria precisa? Procurei e não achei essa informação.

 

Só aqui no fórum descobri que precisa pagar mais de 100 reais depois dos 30 dias.

Qual xperia é o seu? O meu é o SP e instalou na boa. Veja se ele possui espaço suficiente na memória externa (cartão SD), tente passar o máximo de arquivos e aplicativos  (removíveis é claro) da memória interna para a memória externa. Você deve ter pelo menos uns 770 Mb livres no aparelho, contando a instalação do app + os mapas.

Editado por Felipe Abe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom dia! 

 

Tenho um Sony E! baixei e instalei blza o app da Bringgo, mas agora não consigo fazer o registro, aparece uma msg dizendo que " as senhas não correspondem", estou usando as mesma que comprei o aplicativo. obs: estou usando a versão de 30 dias.

alguem sabe ajudar a solucionar?

 

Obrigado e boa semana a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.