dcvapoa Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Estou em duvida se compro o bringgo navegação premium com tráfego ou navegação premium com tráfego e atualizações de mapas? Alguém poderia me ajudar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Comprei com trafego e mapas. Acho que é mais importante as atualizações dos Mapas e do Bringgo do que Tráfego. Esse último pra mim não faz diferença nenhuma tanto que deixo desligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipi Braga Postado Novembro 9, 2014 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Pessoal, estou querendo comprar o BringGo (versão Android) e gostaria de opinião de vocês. Vale a pena? No google Play Store ele tá R$2,50 após isso eu vou ter que pagar algo mais? O que a mais? (geralmente vejo o pessoal falando de R$50,00 por ano ou algo assim) https://play.google.com/store/apps/details?id=gogo3.enbr&hl=pt_BR aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Novembro 9, 2014 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 2R$ é a versão Teste de 30 dias. A versão Full eu paguei R$ 175 por 3 anos de atualizações de Mapas e Tráfego, se não me engano tem uma opção de menor valor acho que é em torno de R$115 que só tem atualização do Trafégo e não de Mapas. Eu uso regularmente ele e para mim está de bom tamanho, inclusive acabei de chegar de São José de Rio Preto e me auxiliou muito onde eu ia, além de substituir aquele "tijolo" que fica pendurado no vidro que são os GPS normais, minha opinião. Flws.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 (editado) 2R$ é a versão Teste de 30 dias. A versão Full eu paguei R$ 175 por 3 anos de atualizações de Mapas e Tráfego, se não me engano tem uma opção de menor valor acho que é em torno de R$115 que só tem atualização do Trafégo e não de Mapas. Eu uso regularmente ele e para mim está de bom tamanho, inclusive acabei de chegar de São José de Rio Preto e me auxiliou muito onde eu ia, além de substituir aquele "tijolo" que fica pendurado no vidro que são os GPS normais, minha opinião. Flws.... bom testei a versao de testes e direto ele manda em ruas que são contra mao e por ai vai, na versao paga isso continua? avisa pardais e coisas do tipo? precisa se cnectar no celular correto? Editado Novembro 10, 2014 por edusl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 A versão teste quando eu usava tinha várias ruas contra mão em que ele me indicava, quando eu comprei a versão paga e que atualizei a versão do Mapa mais recente dele melhorou bem nesse sentido, mas ainda tem algumas ruas que ele indica contra mão sim. Único aviso que tem é de Velocidade das Avenidas e Rodovias, o aviso do Tráfego e tb avisos de Restaurantes, Postos, Policia Rodoviária, Pedágios, etc, outro tipo de aviso se tem eu ainda não vi não. Sim tem que estar com o celular conectado ao MyLink para o total funcionamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 A versão teste quando eu usava tinha várias ruas contra mão em que ele me indicava, quando eu comprei a versão paga e que atualizei a versão do Mapa mais recente dele melhorou bem nesse sentido, mas ainda tem algumas ruas que ele indica contra mão sim. Único aviso que tem é de Velocidade das Avenidas e Rodovias, o aviso do Tráfego e tb avisos de Restaurantes, Postos, Policia Rodoviária, Pedágios, etc, outro tipo de aviso se tem eu ainda não vi não. Sim tem que estar com o celular conectado ao MyLink para o total funcionamento. se eu fosse comprar queria os pardais que pra mim é o principal, isso não mostra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Que eu vi não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posser Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Oi. Sou novo aqui. BringGO Não rodou no meu sony xperia. Falta memória. Alguém sabe quanto de memoria precisa? Procurei e não achei essa informação. Só aqui no fórum descobri que precisa pagar mais de 100 reais depois dos 30 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Abe Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 (editado) Oi. Sou novo aqui. BringGO Não rodou no meu sony xperia. Falta memória. Alguém sabe quanto de memoria precisa? Procurei e não achei essa informação. Só aqui no fórum descobri que precisa pagar mais de 100 reais depois dos 30 dias. Qual xperia é o seu? O meu é o SP e instalou na boa. Veja se ele possui espaço suficiente na memória externa (cartão SD), tente passar o máximo de arquivos e aplicativos (removíveis é claro) da memória interna para a memória externa. Você deve ter pelo menos uns 770 Mb livres no aparelho, contando a instalação do app + os mapas. Editado Novembro 14, 2014 por Felipe Abe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJéssica Kuntz Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 bom dia! Tenho um Sony E! baixei e instalei blza o app da Bringgo, mas agora não consigo fazer o registro, aparece uma msg dizendo que " as senhas não correspondem", estou usando as mesma que comprei o aplicativo. obs: estou usando a versão de 30 dias. alguem sabe ajudar a solucionar? Obrigado e boa semana a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados