Laura Zanella Postado Outubro 21, 2014 Postado Outubro 21, 2014 Dirigindo em uma estradinha movimentada no interior de SP, a aprox. 70 km/h, ultrapassando um ônibus, o carro parou de acelerar, acendeu a luz de anomalia e não respondia mais. Como tinha mais gente atrás, liguei o pisca alerta, o ônibus passou e eu joguei o carro pra direita até o acostamento. Tudo aconteceu muito rápido e por pouco não aconteceu um acidente grave. Se estivesse em uma rodovia a 100 km/h, não tenho dúvida que aconteceria um desastre. O carro não desligou, ele continuou ligado, só não acelerava mais. No acostamento, desliguei o carro, esperei um pouco e liguei de novo pra ver se respondia. O carro ligava, mas ainda não acelerava. Na 4º tentativa, depois de uns 20 minutos com ele desligado, o motor respondeu, mas não podia passar de uns 40 km/h. Voltei de guincho, deixei o carro na concessionária. O mecânico disse ser problema no corpo de borboleta/aceleração, sendo que precisa trocar a peça. Não faz nem 1 ano que comprei o carro.... Alguém mais já teve esse problema? Não entendo de mecânica e não sei se ainda posso confiar na segurança do carro..... Citar
Robson Borges Postado Outubro 21, 2014 Postado Outubro 21, 2014 Meu irmão tem um citroen picasso 2008 e está com esse mesmo problema há mais de um mês, ano passado aconteceu ai ele deixou o carro parado na garagem 2 dias e depois voltou ao normal, agora aconteceu de novo e nada de voltar, ja passou por umas oficinas aki do interior do RJ e ninguem descobre o q é, se levar na CSS irão descobrir mais sairá caro demais. Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Outubro 22, 2014 Postado Outubro 22, 2014 No meu deu erro no corpo do acelerado tbm, so acendeu a luz no painel mas nao perdeu aceleração, coloquei o OBDII e apareceu erro P2119, levei na css o mecanico confirmou o erro e trocaram uma peca do acelerador agora td normal Citar
wearver Postado Outubro 23, 2014 Postado Outubro 23, 2014 É triste um problema em um carro praticamente novo, mas como tudo é feito por humanos, sempre poderá ter uma falha em algum componente. Se não for um problema crônico em todos os carros, a CSS tem que fazer a manutenção sem custo algum, até mesmo no primeiro ano eles disponibilizam um guincho pra levar o carro até a CSS. Problema problema todos podem ter, ou não. O meu mesmo teve um problema na borracha de vedação e um barulho na roda traseira. A borracha foi arrumada e a roda parou de fazer barulho após um amigo abrir e tirar a roda. Nenhum problema foi detectado. Citar
bezerravictor Postado Novembro 14, 2014 Postado Novembro 14, 2014 Um camarada do rio também ta com esse problema... inclusive com dificuldade troca da peca pela demora em chegar... Citar
Jarvis Postado Junho 24, 2016 Postado Junho 24, 2016 O meu também teve que trocar a mesma peça, porém tudo começou com o motor falhando, levei na css, passaram o rastreador disseram que era a combustível e liberaram o carro, outro dia dirigindo dentro da cidade o carro desliga sozinho, ao desligar não funciona direito o freio nem direção, também passei aperto, usei o freio de mão para não avançar o sinal, tive que ir com dificuldade até a css com o carro desligando sozinho, irresponsabilidade da css que não dão devida atenção no problema do carro e liberam sem ao menos testar, desta vez analisaram com mais calma de disseram que era o corpo de aceleração e efetuaram a troca da peça. Citar
Posts Recomendados