Subwoofer E Ligação Com O Mylink


Posts Recomendados

Boa noite galera, tenho um Onix Ltz já com o MyLink, não entendo nada de som e estou pensando em colocar um subwoofer de 12". A dúvida é:

Gostaria de saber se o sub Bomber Upgrade de 350 wrms com bobina simples daria certo com o módulo Taramps DS400 X4 de 400 wrms, se daria para ligar o 4 auto falantes originais também no módulo ou teria que deixar o módulo só para o sub e como fica a ligação com o MyLink.

Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde amigo...

 

Bem vindo ao clube!...

 

Quanto a questão da ligação com o MyLink e fiação qualquer pesquisada rapida ai no forum pode sanar as duvidas, tem vários tópicos falando sobre o assunto...

 

Em relação ao sub + amplificador a resposta seria não... tu precisa de um amplificador que mande em um canal só no minimo 350rms em 4ohms pra toca legal esse sub, se eu comprasse esse sub, compraria a versão com bobina dupla de 4+4 possibilitando ligação em 2ohms,porque é mais facil achar amplificador que toque 350rms em 2ohms do que em 4ohms. Um exemplo de amplificador barato nesse caso seria o SD400.1D versão 2ohms deve ta saindo por volta de uns R$200 na net.

 

Esse Taramps ai que tu citou seria mais pra tocar os auto falantes das portas... uma opção se quiser amplificar tudo com apenas um modulo é o Taramps TS 700.5D, amplifica o sub + 4 auto falantes 

Editado por Pedro_Garcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro_Garcia, valeu pela resposta cara ! Esclareceu o que eu queria saber mesmo, rs.

A propósito, onde vi um vídeo dessa SD400.1D com esse sub, e vi que ficou um som legal, acredito que vou acabar pegando ela mesmo.

Obrigado mais uma vez !

Ah, e qual seria a diferença da SD 400.1D e da SD400.4D ? Eu poderia usar a 4D também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Sergio...

 

seria +- assim:

SD400.1D = 1x 400rms a 2ohms

SD400.4D = 4x 100rms a 2ohms

 

 

O SD400.1D (versão 2 ohms) fornece entorno de 400 rms em 1 canal de 2ohms, no caso ele tem um canal só, é melhor pra ligar um sub...

no caso do SD400.4D ele fornece entorno de 100 rms em 4 canais de 2ohms no caso ele tem 4 canais e é melhor pra ligar falantes de porta (mesmo caso do Taramps TS400x4)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pedro _ Garcia boa tarde me tirar uma duvida também estou preste a montar o som do carro... o que você acha do taramps tl1500 em 3 canais 2x95rms para as portas e 200rms para o sub, esse modulo tem entrada a fio que pegaria das portas traseiras passava pro modulo e depois voltava para as 4 portas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.