sergiotk

Chevrolet
    Onix 1.4 LTZ

sergiotk's Achievements

1. Entendi, e no caso do Magnum Rex de 12", qual seria um módulo cxb para ele ? Pois o preço é quase igual do Bomber Upgrade e tem uma potência muito maior (800wrms).
  2. Pedro_Garcia, valeu pela resposta cara ! Esclareceu o que eu queria saber mesmo, rs. A propósito, onde vi um vídeo dessa SD400.1D com esse sub, e vi que ficou um som legal, acredito que vou acabar pegando ela mesmo. Obrigado mais uma vez ! Ah, e qual seria a diferença da SD 400.1D e da SD400.4D ? Eu poderia usar a 4D também ?
  3. Boa noite galera, tenho um Onix Ltz já com o MyLink, não entendo nada de som e estou pensando em colocar um subwoofer de 12". A dúvida é: Gostaria de saber se o sub Bomber Upgrade de 350 wrms com bobina simples daria certo com o módulo Taramps DS400 X4 de 400 wrms, se daria para ligar o 4 auto falantes originais também no módulo ou teria que deixar o módulo só para o sub e como fica a ligação com o MyLink. Agradeço desde já !