sergiotk Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Boa noite galera, tenho um Onix Ltz já com o MyLink, não entendo nada de som e estou pensando em colocar um subwoofer de 12". A dúvida é: Gostaria de saber se o sub Bomber Upgrade de 350 wrms com bobina simples daria certo com o módulo Taramps DS400 X4 de 400 wrms, se daria para ligar o 4 auto falantes originais também no módulo ou teria que deixar o módulo só para o sub e como fica a ligação com o MyLink. Agradeço desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 (editado) Boa tarde amigo... Bem vindo ao clube!... Quanto a questão da ligação com o MyLink e fiação qualquer pesquisada rapida ai no forum pode sanar as duvidas, tem vários tópicos falando sobre o assunto... Em relação ao sub + amplificador a resposta seria não... tu precisa de um amplificador que mande em um canal só no minimo 350rms em 4ohms pra toca legal esse sub, se eu comprasse esse sub, compraria a versão com bobina dupla de 4+4 possibilitando ligação em 2ohms,porque é mais facil achar amplificador que toque 350rms em 2ohms do que em 4ohms. Um exemplo de amplificador barato nesse caso seria o SD400.1D versão 2ohms deve ta saindo por volta de uns R$200 na net. Esse Taramps ai que tu citou seria mais pra tocar os auto falantes das portas... uma opção se quiser amplificar tudo com apenas um modulo é o Taramps TS 700.5D, amplifica o sub + 4 auto falantes Editado Outubro 21, 2014 por Pedro_Garcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiotk Postado Outubro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Pedro_Garcia, valeu pela resposta cara ! Esclareceu o que eu queria saber mesmo, rs. A propósito, onde vi um vídeo dessa SD400.1D com esse sub, e vi que ficou um som legal, acredito que vou acabar pegando ela mesmo. Obrigado mais uma vez ! Ah, e qual seria a diferença da SD 400.1D e da SD400.4D ? Eu poderia usar a 4D também ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Então Sergio... seria +- assim: SD400.1D = 1x 400rms a 2ohms SD400.4D = 4x 100rms a 2ohms O SD400.1D (versão 2 ohms) fornece entorno de 400 rms em 1 canal de 2ohms, no caso ele tem um canal só, é melhor pra ligar um sub... no caso do SD400.4D ele fornece entorno de 100 rms em 4 canais de 2ohms no caso ele tem 4 canais e é melhor pra ligar falantes de porta (mesmo caso do Taramps TS400x4) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiotk Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Entendi, e no caso do Magnum Rex de 12", qual seria um módulo cxb para ele ? Pois o preço é quase igual do Bomber Upgrade e tem uma potência muito maior (800wrms). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HARRISON BURTON Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Pedro _ Garcia boa tarde me tirar uma duvida também estou preste a montar o som do carro... o que você acha do taramps tl1500 em 3 canais 2x95rms para as portas e 200rms para o sub, esse modulo tem entrada a fio que pegaria das portas traseiras passava pro modulo e depois voltava para as 4 portas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados